segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Exercendo o poder de Antakarana!!

Eu manifesto a condição divina em mim e afirmo com todo poder que Eu Sou o que Eu Sou.

O Eu Sou é a vontade operante em minha vida, meus pensamentos, sentimentos, meus assuntos, meus negócios e meu mundo.

O Eu Sou é a única presença aqui.

Eu Sou Deus em Ação!

Eu sou a vontade divina!

Manifesto com grande poder a capacidade para atrair todos os aspectos da divina presença de que necessito.

A minha vontade qualifica para este mundo um grande jorro de energia das oitavas superiores.
  
  ****

Antakarana é a ponte de luz gerada no íntimo de cada ser, manifestando suas qualidades divinas.
É o exercício do poder que é nosso por hereditário princípio.
A união de várias mentes a serviço da luz fortalece a Antakarana, ou Ponte do Arco-íris, para o benefício de nosso mundo e de todos que nele habitam.

CONDUZINDO A ENERGIA

A energia nesta dimensão tende a estacionar.
Os seres vitoriosos são aqueles que não permitem que isto aconteça.
Mantenha sua energia em movimento.
Seja disciplinado(a), cultive a paz interior e conquiste o lugar do conhecimento silencioso.

domingo, 30 de janeiro de 2011

O Caminho da Ascensão

Para seguir o caminho da ascensão, muita atenção na caminhada.
Cada passo é importante.
O passo de ontem move o passo de hoje.
Cada degrau é a base do topo.
Portanto não pare.
Não pare nunca,
até estar plenamente ascenso e livre.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MENSAGENS DIVERSAS 2


CONEXÃO COM O EU SUPERIOR

A ciência da vida. Como é de fato vida em toda parte do Universo. O desvendar dos mistérios desta realidade tão pouco conhecida dos humanos deste mundo. Vida como o é na força do ilimitado. Não um fruto casual de reações bioquímicas, mas uma ordenada sucessão de respostas advindas de uma Força Superior. A presença deste Comandante Supremo de suas próprias manifestações vitais. Em tudo que se imagina, na forma como tudo se constitui. E os seres humanos são braços desta Ordem, são membros nobres do Comando Sideral.
Aqui na Terra, os pequeninos se movimentam no crescimento da razão, no aprendizado de comandar as emoções, de apreender o procedimento de como utilizar sua fração de Poder Cósmico. E para isto é fundamental a percepção de sua manifestação divina. De sua impoluta condição de Ser Supremo, pois em tudo há esta presença.
Conhecido por muitos nomes, o Deus em cada parte de um todo, é chamado pelas antigas vertentes de pensamento como Narayana, o Deus na presença humana, centelha divina, voz da consciência, Eu Superior. Estar lúcido quanto a isto, é saber que se pode estar em sintonia direta com esta inteligência transcendental, saber-se tão Sublime quanto os grandes seres de luz, porém num tempo-espaço limitado e limitante, como um treinamento vital para a excelência no uso desta mestria.
Vamos ampliar a conexão com este amor atuante, direcionar todo o fluxo de vontade, aspiração maior de todos. No mundo em que vivemos percebemos tantos querendo sentir-se plenos, desejo original de expansão gravado no DNA. E isto nos leva a buscar relacionamentos como forma desta auto-realização, mas nunca será o bastante, até compreendermos que é a Presença o que de fato se busca. Ele, em sua potência distribuidora de forças é o grande ser que nos completa. O vazio no mundo contemporâneo é por negar este princípio, querendo insistir em uma vida que o torna empobrecido de todas as manifestações desta plenitude. É no casamento com a magnificência do Supremo Doador que se torna um ser satisfeito com sua existência, por obedecer a comandos naturais, que enquanto não forem obedecidos, serão a geratriz de muita dor, angústia, medo, e vazio.
Meus queridos, mesmo tendo a noção de tudo quanto nos espera, é aflitivo ver, quando nos processos de vida cósmica há tanto dinamismo pelo uso do Grande Poder, e em nosso mundo tanto se perde por tão pouco. Por causa de um sem número de continuadas descalibragens da potência divina em nós, geradas pelos tiranos ocultos que não querem ver a humanidade na fluência de seus poderes. Por causa de nossa própria inércia, falta de iniciativa, alimentada pela inércia global. Uma película que consegue represar um rio caudaloso. O tempo, este grande aliado, tem sido misericordiosamente elastificado para dar-nos oportunidade para aprender. Mas com toda misericórdia envolvida, muito além não pode ser, do modo como a poluição das mentes torna o planeta Terra cada vez mais inviável para a elevação do espírito. Se os que despertam não forem logo socorridos, ameaças de traumas morais muito grandes podem fazê-los arrastar-se ainda por um tempo pelos corredores da possibilidade do sofrimento.
Então tratemos de agir. Vamos pensar com freqüência neste conteúdo divino que há em nós, para que esta lembrança possa fortalecê-lo e fazê-lo entrar em ação de um modo mais acelerado. Isto vai ficando difícil como andar num pântano, mas com determinação esta consciência pode ser mantida. Quanto mais ouvirmos a voz deste Eu Superior mais seguiremos acima dos atoleiros, levitando sobre um mar de preocupações. Vamos perguntar a esta voz que é a grande resposta em tudo e em todos, o que fazer, para onde ir, e no silêncio de um recolhimento diário ouvir suas diretrizes internas.

Que a paz, amor e o poder fortaleçam suas decisões.
DESDE QUANDO TUDO COMEÇOU A ACONTECER

Olhando para o mundo Terra como ele é de fato conhecido no contexto sideral, percebemos tudo de modo diferente. Quando começamos a enxergar a realidade, o que oculto estava sob o véu de nosso esquecimento. O que foi diligentemente camuflado para evitar um mal maior e também o que alguns pobres infelizes fizeram para compor uma sociedade de autômatos, de consumidores de venenos, e de incrédulos.
A história deste mundo está firmemente ancorada na dualidade, e descolar este planeta do circuito fechado da desgraça não é trabalho para seres inexperientes. Também não seria algo possível sem extensa preparação e planejamento.
Vejamos isto como quem acorda no meio da noite tocado por estranha lucidez. Percebendo que a calamidade que paira neste planeta não é um fato banal para o contexto do universo, que a situação é extremamente delicada, e que não podemos continuar vivendo nossas vidas na ignorância ou descaso, como se nada estivesse acontecendo. Por que o que se passa é algo muito grave, e não devemos existir como personagens de um conto de fadas, insistindo em construir castelos de areia. Temos duas opções: ou começar um profundo processo de mudança, ou seguir como o gado num abatedouro, sem esboçar qualquer reação. A sorte está lançada.
Então, como queremos nos sentir diante dos momentos mais críticos de nossas vidas? Tocados por um profundo desespero? Ou conscientemente, preparados por grande reflexão e fortalecidos na compreensão das mudanças para um novo estado de consciência?
Por muito tempo, vidas sucessivas, temos tomado o caminho da inquietude, do caos e da discórdia. Temos procurado soluções imediatistas que alimentam a besta que nos consome, temos deixado tudo para depois, para então amargar arrependimento e sede de mudanças improvisadas. Como num redemoinho dos que buscam o sofrimento, fomos atraídos a este mundo para tentar recompor a alma, filtrar emoções, alinhar o espírito com a verdade, e sucessivamente preferimos o gozo imediato, a posse, o lucro e o poder efêmero.
Então, como não temos sido diligentes em nos conduzir de acordo com as diretrizes do comandante da pureza cristalina, o cristo cósmico cuja voz sempre se fez em nosso íntimo, fomos nos deixando comandar pela bestialidade apocalíptica e isto ganhou tanta força que os impiedosos que resistem ao tempo, começaram a acreditarem-se os proprietários de nossas almas, começaram a crer que poderiam ser imperadores perpétuos de uma raça, os Senhores do Mundo. Mas antes mesmo deste mundo existir, como para qualquer mundo só um Senhor é possível, o Criador Absoluto, a luz de Tudo que Há. Este que nos faz passar pelo funil do tempo, e os que se mantém à margem disto não sabem que no tempo eterno é impossível segurar-se indefinidamente à margem, sem um dia ser tragado pela luz do amor e da verdade. Tentar adiar isto é prolongar o compromisso com a dor.
Estas palavras são para todos aqueles que preferem se manter na ignorância. São um chamado forte para o despertar. E que este despertar se faça primeiro na aceitação de sua verdade eterna. O roteiro já foi ensinado pelos seres de luz, é questão de agora querer seguir pelo caminho estreito que nos leva à porta de saída.

Saudações estelares.
DIFERENÇAS

É imensa a dificuldade em se estabelecer um novo consenso na Terra. A imaturidade em se lidar com as diferenças é a base do problema. Onde não há tolerância não pode haver diálogo. A discórdia passa a imperar arrastando o bem, junto com o mal para dentro de um fosso.
Todas as correntes de pensamento, que buscam ideais elevados, têm alguma contribuição a dar. Mas quando seus seguidores tornam-se intolerantes, a unificação do planeta esbarra em fronteiras ideológicas. Não é possível que a intolerância impeça o ser humano de ver o que realmente importa: a manutenção da paz, do amor, da cordialidade e do respeito. A ternura deve ser o estado imperativo da alma, descartando-se a acidez do criticismo. Nesse pressuposto a variedade das crenças seria mantida naturalmente, dentro da concepção amadurecida do respeito às diferenças.
ENQUANTO PASSA A VIDA PELOS DESTINOS DO MUNDO

E a vida quer dizer algo. Todos se erguem a cada dia com a grande pergunta calada no peito. Todos têm consciência no íntimo, de que esperam a grande resposta. E é na morte que todas as perguntas são respondidas. Mas a cada dia podemos receber respostas. Podemos adentrar portais, que nos colocam um passo adiante da morte. E o que podemos fazer para isto, quando ao mesmo tempo um turbilhão de providências aguardam solução? Podemos começar a viver como seres despertos. Podemos providenciar delicadas mudanças que alteram o curso de nossos procedimentos. Que nos fazem atuar com mais leveza, que nos permitem existir com menos amargura. Um constante interesse por estar ligado à Fonte é uma forma básica de desenvolver as percepções, receber insights que se transformam em ferramentas para realizar a vida com acerto. Possuindo discernimento, uma alma não se confunde com os bombardeios de dúvida e medo gerado por mentes infelizes. O ser se encaminha com suavidade pelos processos vitais, sabendo exatamente como deve ser o próximo passo. Onde antes havia a incerteza, surge a fé, que é o alicerce para todas as grandes realizações. Perguntando ao Senhor de Tudo, o que fazer, para onde ir, as ações começam a ser encaminhadas. Basta um singelo interesse. A manutenção de um delicado fio de teia que nos liga às esferas superiores, e um grande manancial vai sendo derramado, nos arrebatando para os padrões superiores de consciência. A cada dia, a cada intuito de ligação, um simples instante em que se pronuncia a sílaba OM, ou que se silencia na visualização de mandalas de luz, o poder vai sendo incrementado. Quando ao realizar uma tarefa o fazemos com o sentimento de que agir é uma prece, permanecemos conectados, e agindo em conexão mantemos um padrão de boa sintonia que é cumulativo, desde que o fio não seja rompido pelo desânimo, ou por buscas que nos afastam da Consciência.
Em que se torna este ser consciente, que atravessa os dias sem perder a ligação com as próximas oitavas? Ele se torna um gerador divino, um irradiador de luz para o mundo, uma peça importante nos mecanismos da transição planetária, e na transição de sua própria vida para as regiões celestiais. Se ainda não pode estar transladado em tempo-espaço para os reinos angélicos, pode ao menos desfrutar das emanações reconfortantes que deles são provenientes. Pode ser uma porta entreaberta para receber a visita dos membros da hoste angelical, e com isso beneficiar sua vida e a de todos que o cercam. Dizem os arcanjos que uma simples prece diária pedindo para estar protegido pelos anjos é bastante para deles receber ajuda constante. Há uma ligação muito forte entre o pedir e o receber. O pedir é a chave que abre as portas das dimensões superiores. O pedir é o querer mantido com firmeza, de que estas portas estejam sendo abertas em nossa vida e na vida de nosso mundo.
E desta forma, permanentemente lavados por banhos de luz, nossos corpos são otimizados e nosso espírito vai sendo preparado para a verticalização de seu eixo de mudança, quando sua contemplação da vida será chamada com grande força, pelo raio trator da Vontade Divina, que o erguerá acima das intempéries deste mundo.
FALAR E AGIR DOCEMENTE

Antes de pensar em nós mesmos como seres físicos, devemos nos enxergar como seres energéticos e espirituais. Dentro desta compreensão percebemos as ações como formas de mover a energia, direcionar o espírito.
É lamentável ver o desperdício de oportunidade dos humanos entregues a atitudes conturbadas. Quando não é difícil aceitar que procedimentos de afabilidade e equanimidade são formas harmoniosas de se lidar com a energia.
Mudanças de atitude rumo a padrões elevados de conduta são a prerrogativa de quem pretende gerenciar a paz interior.

Falar docemente
Não dizer verdades desagradáveis
Manter a vontade direcionada para uma aspiração constante de que haja paz na Terra

Isto deve ser louvado.


Luz, amor e paz.
NÃO SE ENTREGUE JAMAIS

Não se entregue seus sentimentos ao pesar. Não desanime, prossiga cultivando uma vontade crescente de estar conectado a uma disposição para a luz em tudo que a vida oferece.
Como não querer desfrutar o tesouro de percepções da harmonia, acessível a todos?
Isto é ter carinho por si mesmo, o que o torna capaz de ofertar este afeto, como um coração estelar que irradia sua luz por onde passa.
Não permita que nada o confunda. Tome o Sol como seu mestre. Sua disposição para brilhar não sofre com a dúvida.
Então virão os que trabalham pela sombra, mas você não ouvirá suas tolas argumentações. Passará sem permitir que a elevação de sua alma seja afetada pelo que é de natureza inferior.
Nós que já colecionamos tantos aspectos inúteis ao bom funcionamento do espírito, vamos aprender agora a colecionar o que é de natureza superior. A única coleção que, ampliando-se, torna-se um gerador de freqüência elevada, impulsionando com mais facilidade o passo seguinte. Jamais se entregue a discussões inúteis. Isto é um dreno por onde escoa a energia de luz acumulada. Aprendendo a calar, quando não é possível falar de coração para coração, muitos males podem ser evitados. No silêncio de quem deseja o bem, o bem se faz. A tagarelice é a água estagnada do esquecimento.
Não se entregue ao abandono, achando melhor viver ao acaso. Seja um timoneiro, discernindo os rumos da travessia. Assim chegará com brevidade à outra margem. E poderá repousar. A salvo de qualquer perigo.

Luz, paz e amor,
NÃO VER APENAS O EXTERIOR - COMANDO ASHTAR

Saudações Companheiros de Missão,

Viemos falar sobre um aspecto curioso de vossa relação atual com a realidade. Falamos também da realidade que muitos conhecem no íntimo. De fazer parte de uma vida maior. De conhecerem muitos mistérios do universo, e agora estarem tendo dificuldade em se relacionar com a sociedade terrena e seus aspectos limitantes.
Afirmamos em primeiro lugar para que uma grande paz adentre vossas consciências e vossos lares. A paz que tão bem conhecem aqueles que habitam em naves, e se compadecem da difícil realidade que precisais enfrentar.
Grande manancial de raios das naves geradoras têm sido enviados. Raios de energia calmante, curativa e depuradora. Vocês sentiriam mais sua influência, se procurassem sintonizar com sua essência divina, ou Eu Superior. É que o problema da densidade vibratória dificulta o pleno aproveitamento das energias superiores.
Nós queremos avisar a muitos para que não estejam assim tão apegados ao interesse por nossa tecnologia, pois isto é a menor parte do que temos a oferecer para vocês. De fato, o que realmente é significativo em nossa presença, é que sentimos um profundo amor por todos vocês e por tudo que tem vida, na vibração sublime do Todo Incognoscível. É o teor de nossos sentimentos e o amoroso plano que se desenvolve com perfeição, à prova de falhas, que é fruto do conjunto afetuoso das mentes de todos os seres de grande luz que atuam em uníssono.
Entre eles não há sentimento de separação. Dizer que Ashtar é menor que Jesus, é o mesmo que estar preocupado em distinguir qual a maior dentro de um saquinho de esferas de vidro usadas para brinquedo de crianças. Eles reconheceram a União, num plano superior chamado Banda de Unicidade. Onde todos os eleitos desfrutam a felicidade de ser Um com o Todo. A necessidade em fazer distinção deve ser apenas entre o que é mal, e o que é o Bem. E de um coração que se abre jorrando luz, recebam apenas.

Não é saudável viver para o externo. Não é satisfatório contemplar o exterior de nossas naves e ignorar os corações que dentro delas batem por amor a tudo que tem vida. Queremos aqui deixar esta lembrança e esta saudação.
Quando em vossas espaçonaves de carne e osso conseguirem manter o pensamento firme na luz cósmica, começareis a sentir a irradiação da liberdade que vence o medo do fim. O fim é tudo que não há.
Aguardamos vocês para interagir nas magníficas dimensões de luz de nossos atuais lares planetários.
No amor e na luz do Cristo Cósmico.
Transmissão autorizada.
Unidade Sintonizadora / Comando Ashtar.
NO FLUXO DE LUZ DO AMOR UNIVERSAL

Mais do que se imagina, é pelo amor que se vai ao céu. Pela condensação de energia de amor no mais íntimo do ser. O estabelecimento desta força num padrão fixo e crescente. Pensar no amor é dar oportunidade à alma para ir acomodando-se com esta vibração superior que é a vida do universo. Ser=Amar, isto é algo que um dia compreenderemos com toda lucidez. Por enquanto podemos começar a preparar o terreno para que esta irradiação possa estabelecer-se em definitivo no nosso padrão vibratório. Nosso pai não deseja nos forçar a uma assimilação abrupta, que não significaria o verdadeiro acesso ao profundo mistério, pois isto não pode ser improvisado. Ele só deseja ver crescendo em nós a aspiração pelo desenvolvimento do que sentimos, visando a paz e o bem-estar dos seres que partilham conosco o avanço pelos níveis de consciência. Quanto mais se ama o amor, mais este amor ganha corpo em nosso coração, oferecendo passo a passo o movimento natural de servir, como uma espécie de alimento para a alma. Chegando ao ponto em que num futuro próximo não suportaremos outra realidade que não a oportunidade para estar na sintonia dos estados elevados de amor puro, em irradiação e recepção simultâneas.

Paz e luz ao ser que mergulha nos canais profundos de sua capacidade para amar.
NOSSA RELAÇÃO COM O CORPO

Que é o corpo para nós? Para muitos o corpo é o próprio eu. Isto é motivo de piedade para os seres de sociedades mais avançadas. Enquanto permanece neste lamento de ser um corpo, o indivíduo se mostra muito inquieto. Eu também ficaria se pensasse que deixaria de existir ao baixar ao túmulo. Porém, já ficou provado que não é assim. O sábio William Crookes já o demonstrou em experiências precisas, e avançadas para a época, século 19, a sobrevivência do espírito após a morte física. Com vários registros de materialização de seres em corpo plasmático, contato físico e breves mensagens. A ciência oficial, submetida a um acordo obscuro, nunca oficializou o resultado destes experimentos, cuja variedade de evidências, não deixa margem para dúvida. Assim como um sem número de outros registros de aparições, que nunca foram devidamente considerados.
O fato é que a vida continua, e continuar é a melhor parte de tudo isto. Pois é o que permite conhecer a verdadeira liberdade.
O corpo sutil é um veículo muito melhor para a livre expressão da alma, que este pesado e limitante corpo que nos torna esquecidos de nossa realidade cósmica. É difícil a vida neste mundo. Quando nem mesmo a revelação fundamental do que é a vida, é analisada pública e expansivamente, até que todos compreendam os mistérios de existir. Isto tornaria as mentes mais reflexivas, compreenderiam princípios mais avançados de comportamento, ao conhecer as leis do universo.
De fato, aqui estamos, e queremos estar bem com isto. Somos livres, e nos expressamos com a dádiva da vida material, porque para isto aqui viemos. Contudo, sabemos o conteúdo de infortúnios gerados por este veículo. Sejamos gratos pelo criador por havê-lo recebido. O corpo é um instrumento de educação das leis supra-físicas que regem a vida nos universos. Estas leis existem, e não adianta querer negá-las. Existem para fazer avançar o indivíduo, do mesmo modo inexorável, que um bebê cresce dentro do útero. E este avançar é compreender a questão vital. Há espírito e há matéria, a matéria não tem vida própria, o que vive é espírito. Para o espírito, o que importa não são as sensações, por que essas são como chuvas que aparecem e passam. Assim como aparecem e passam as dores. Para o espírito, o que importa é o sentimento, a inteligência e a consciência. Desenvolver estes aspectos deve ser a principal razão de uma sociedade civilizada. Infelizmente, até o momento neste mundo não tem sido assim. E as dificuldades, o sofrimento, a serem vencidos são grandes.
O que fazer então para amenizar tudo isto? É viver a vida do modo mais espiritualizado possível. Que cada um encontre seu jeito pessoal de assim viver. Porque quanto mais espírito, menos matéria, e vice-versa. Qual a opção lógica? Permanecer no sofrimento da sobrevivência animal, ou viver em comunidades que interagem no ascendente da necessidade coletiva de pão, vida abundante, e liberdade para a busca espiritual?
Isto está acessível para todos, mas é preciso começar a mentalizar com firmeza este futuro.
O ELOGIO DO MÉTODO

Para tudo que se quer na vida há um método apropriado. O Criador de Tudo bem o demonstra a cada dia, em toda a natureza. O princípio da unidade que gera a complexidade é uma grandeza universal. Há sempre um módulo muito simples, que combinando-se gera a multiplicidade das forças e resultados. Observando-se o átomo, por exemplo, percebemos o infinitamente pequeno, coeso pela força sideral conhecida como Vontade Divina, na verdade a maneira como a energia foi configurada para reunir as partes. E este sistema tão complexo gerado por partículas é o tijolo na construção de tudo que se vê. Então a visão holística nos oferece este banho de compreensão, ao analisarmos como isto se manifesta em tudo que há. Na divisão celular que gera os organismos; na variedade dos sistemas que compõe as galáxias; na coletividade trabalhando para o bem comum; nas civilizações que constituem a família cósmica. Tudo é fruto do uno atuante para dar vida ao todo.
Esta compreensão da unidade geradora da totalidade é também uma filosofia útil ao desenvolvimento do ser. Podemos pensar em nossa existência como o fruto da reunião de variados aspectos espirituais. Curando as partes, constituiremos um todo harmonioso. Então devemos viver com mais carinho por tudo que é conducente à felicidade. Um só estado de espírito, alinhado com a força geradora da luz de Tudo que Há, é um princípio magnético que reúne as partes geradoras de vida em abundância.
Assim como o criador utiliza o método da composição por partículas, devemos ter apreço pelo método em si, como a estrada a ser trilhada. O método é a técnica espiritual da conformação das grandezas. A organização é a chave do sucesso. Assim como o universo não foi gerado por uma simples explosão que expandiu poeira cósmica pelo espaço, mas pela paciente junção das partes. Nossa vida não deve ser entregue ao acaso. Precisamos de um método. E isto não significa trabalhar para ganhar dinheiro e esperar para ver o que a vida tem a nos mostrar. Mas simplesmente sentar com a vida em nosso colo e ver aquilo de que ela necessita para nos conduzir em segurança. Os estados de espírito são as partículas atômicas da constituição da entidade. Sabendo como dirigi-los, conseguiremos realizar proezas para com o futuro. Então, dentre todos os módulos da conformação da alma realizada, o que se mostra como um princípio básico é a serenidade. A calma é o berço de tudo que há de bom em estado latente na criatura. Ela é o princípio deste método de ascensão. Para ter calma precisamos nos curar do que seja o estado de apreensão pelo que há de vir. Respirando serenamente há a expansão do conhecimento acerca de si mesmo. Como dizem os zen budistas: “Sentar-se apenas”. Dar a si mesmo a chance de organizar as partes, por uma atitude de serena aceitação e entrega. De confiança e otimismo. A respiração profunda e serena energiza todo o sistema constitutivo da criatura humana. Então, passo a passo, o que está em desalinho começa a funcionar dentro de um padrão harmônico. Neste padrão começamos a sentir o amor que reúne a vida, como os elétrons sentem a atração do núcleo. E quando sentimos este amor, fazemos a abertura do canal por onde a luz quer projetar-se para dentro de nossas vidas.

Desejo que se faça uma grande concentração de Vontade Divina no coração dos que se movem para a luz.

AÇÃO CORRETA SÓ É POSSÍVEL PELA NÃO-AÇÃO CORRETA
O QUE É CANALIZAÇÃO?

A canalização é uma oportunidade para estar em sintonia com informação de nível elevado.
Quem busca este tipo de informação, quem sente constantemente uma onda de energia que chamamos de inspiração e tem vontade de partilhar isto com o maior número de pessoas é um canal em potencial.
Canalizar não é exatamente o mesmo que psicografar, se bem que isto se torna comum para um canal desenvolvido. É permitir a si mesmo um momento para abrir-se a uma sintonia com os seres de luz ao nosso redor. Não é necessário saber a identidade do comunicante. Pode ser até mais de um, pois há muitas equipes que trabalham com os estímulos psíquicos para abertura de canais. O canal é um irradiador de novos paradigmas, uma fonte jorrando para contribuir com o despertar da humanidade. O importante é soltar as amarras e lançar-se nesta tarefa tão gratificante.
Geralmente nos preparamos para isto antes de nascer. Com a prática o discernimento aumenta. Mas para isto é fundamental o desenvolvimento de consciência búdica, compaixão e purificação emocional, mental e até alimentar. Pois quanto mais purificado estiver o aparelho, maior o seu alcance. Também o desenvolvimento de uma força interior. Uma capacidade para estar o mais possível ligado ao sentido da vida. Discernimento e prece. Estudo e clareza mental para evitar a aproximação de enganadores. Assim mais um humano se habilita a constituir a massa de seres encarnados na Terra, contribuindo para a ampliação do quantum de semeadores da luz.



O QUE É INVOLUÇÃO?

A involução é negar o divino. Quando se acha que se é fruto do acaso, e se passa a viver como água estagnada, onde todos os tipos de vícios e males são possíveis. Onde o egoísmo nega a cooperação pela manutenção do bem estar coletivo, surgindo as grandes calamidades sociais, que acarretam terríveis sofrimentos e desespero. Quando por inércia, os seres humanos se fecham em casulos de ignorância voluntária, e renegam a conexão com o sublime fluxo de forças que mantém o equilíbrio físico e espiritual. Quando visando um lucro material, que garante regalias a uns poucos, multidões de pessoas são bombardeadas com mensagens subliminares que promovem a manutenção do consumo de substâncias tóxicas e alimentos impuros, que geram doenças. Quando a sociedade é mantida numa camisa de força onde os hábitos são um circuito fechado de estupidez e miséria espiritual.
Para quebrar essa corrente que ata as consciências é que atuam com imperiosa urgência os seres cósmicos. Aproveitando a oportunidade que surge com a passagem do cinturão de fótons, que deverá tragar no nada a soma das iniqüidades mundanas. Expatriando os recalcitrantes, e oferecendo aos que despertam um terreno fértil para o desabrochar de suas qualidades. Onde em abundante interação com a Fonte, recuperar-se-á o vigor para uma jornada mais agradável, rumo a estados indescritíveis de plenitude, no convívio com as manifestações do belo ideal, onde a paz e o amor reinarão soberanos.



O QUE É SINTONIZAÇÃO ?

Prezados, sintonizar é um ato contínuo em nossas existências. A todo momento o gerador divino emite raios que ganham o cosmos e agrupam-se a outros raios de igual teor.
A grande inocência dos humanos de Shan é não desfrutar os benefícios de uma sintonização perfeita que os faria mergulhar nas delícias do ilimitado.
Como crianças mimadas a todo momento o raio de suas insatisfações ganham o éter cósmico causando perturbações no espaço. Lastimam-se a cada momento pelo que desejam, ou porque foram ludibriados, ou emitem raios de baixo teor pelo apego excessivo aos seus brinquedos.
Queridos, é preciso despertar, e este despertar encontra-se no limiar de um mecanismo simples que não pode ser olvidado: vontade.
Infelizmente há implantes ou contratos fraudulentos de limitação do intento humano impregnados em nosso DNA. É isso que nos empurra para os maus hábitos e para as frustrações. Os humanos recusam-se a usar o único remédio que os libertaria de seus sofrimentos. Não compreendem que o simples fato de desejar a luz cria a luz em seus corpos etéricos. Que quando afirmam “Eu comando”, aquilo que afirmam se materializa nas dimensões sutis através da energia divina que é plasmada de acordo com aquilo que se quer. Vocês são o divino. Não há nada que não seja o divino.
Nosso universo de Nebadon foi concebido para ter ressonância muito especial com dois aspectos físicos: a cor e o som. Quando a mente cria a cor, a cor se faz. Quando o ser emite um som, este som tem uma cor específica ressoando no infinito.
Para que melhor se possa compreender os poderes que possuem os geradores divinos conscientes, aqui vai uma breve rememoração das propriedades das cores:

Azul – Comanda a potência do Deus onipresente. Reforça a fé no poder inabalável. Protege contra emissões de energia desqualificada.

Verde – Cura divina em todos os parâmetros dimensionais. Cura das emoções, cura da mente, cura do veículo físico e etérico.

Violeta – Aceleração das partículas eletrônicas. Promove o fim do sofrimento, transmutando tudo que está abaixo de sua verdade cósmica em luz .

Rubi dourado – Penetração no raio do mestre cósmico Sananda. Responsável pela introdução dos seres incipientes em verdadeiros caminhantes da jornada ao arquétipo angélico.

Rosa – Cor do amor incondicional. Sintoniza com a misericórdia máxima e harmonia suprema presentes nos reinos onde não há dualidade.

Amarelo – Conecta com a mente de Deus. No fluxo da inteligência que atua em todos os universos.

Branco – Aceleração ascencional. Promove o incremento dos vetores que fazem a projeção em espiral rumo as estâncias superiores.

Mentalizemos portanto a cada momento. O tipo de poder específico que desejamos para as situações de nossa vida e nosso mundo. Isto não é suposição, é uma lei quântica inerente àqueles que a colocam em movimento.
Quanto aos sons, saibamos usa-los com cautela. Falar brandamente. Proferir mantras. Evitar a audição de sonoridades desarmônicas.
Quanto ao vestuário procurar as cores em lugar da ausência delas.

Com discernimento nos tornamos agentes do progresso na eterna sintonia com o Cristo Cósmico.

Paz para as consciências. Harmonia para os corações.



O SAL DO TEMPO

Retornando vem o sal do tempo desmascarar a ilusão. Volta o fluxo cósmico. Diz aos exilados: Acordem! Olhem para o Sol! E aos poucos vamos acordando. Vamos crescendo, vamos entendendo que tudo era uma peça de teatro montada para a ressurreição dos sentimentos nobres que haviam sido sepultados em tempos de servidão a um equívoco. Tempo de dissolução. Quando para desfrutar a experiência do mergulho na matéria começamos a querer criar impérios de força bruta. Mas isto estava previsto, e antes que ficasse impossível continuar, estamos sendo submetidos ao imperativo da diretriz universal.
Agora a alma reage como um pássaro que viveu na gaiola, sem perceber que a porta estava aberta. Sem experimentar colocar-se para fora a sorrir com a ilimitada amplidão do espaço sideral. Nós que sempre tivemos o dom, nos acostumamos a negá-lo a nós mesmos. A capacidade para sintonizar a potência máxima do universo e dizer: “Seja feito aqui em baixo agora como é acima. Concedei-me permissão para retornar ao cerne do infinito. Dai-me abundância. Dai-me luz. Dai-me vida eterna”. Ao que a força matriz de tudo que se move responde com luz, pétalas brilhantes perfumadas, naves de brilho inconfundível, onde navegam pelo cosmos os seres universais, os consumados, os que vivem para o resgate dos infelizes.
Que essa energia da libertação possa fluir aos corações atormentados, possa dar-nos magia e fé. Para a conquista de nossa glória eterna.

Assim Seja.



O TEMPO PASSA, A COMPREENSÃO AUMENTA

O tempo passa, e a cada momento percebemos aquilo que antes não conseguíamos entender. Um segredo que carregamos. Uma história muito antiga, que agora começa a fazer sentido. A realidade da condição humana. O plano cósmico posto em xeque.
A humanidade é fruto do cruzamento de genes de uma mistura final de 315 raças estelares diferentes. Algumas das quais, raças que viviam em conflito, em lutas cósmicas por poder material, acumulando ressentimentos. Reencarnaram no mesmo mundo, entre outras razões, para vencer a distância consciencial entre ambas, dissipar os registros perturbadores. Mas resquícios de antigas mágoas ainda as fizeram entrar em conflito belicoso.
Assim percebemos que uma das finalidades do Projeto Terra é criar a paz entre povos conflituosos que vieram de mundos variados. Desenvolver consciência cósmica com a noção de um só povo, um só planeta, um só universo e alcançar padrão que os permita uma libertação total de antigos carmas coletivos.
A libertação se faz, não importa o quanto tenhamos que trabalhar e esperar por ela.
No DNA da humanidade terrestre, que antecede a nova era, há muitos plugs psíquicos, conducentes a instabilidades emocionais. Campos onde o aspecto primitivo do ser prepondera, influenciado por forças involutivas, presentes neste orbe 3d.
Passados tantos milhares de anos, uma boa parte da humanidade está ouvindo o chamado da ascensão, a voz da experiência acumulada. Uma inspiração para refletir um pouco mais, buscar a paz. Como disse o cristo “Vinde a mim os cansados e eu os aliviarei” (um cansaço de errar).
E uma parte da humanidade se preparou para evoluir, mas a maioria foi atingida por energias do anti-cristo e ficou descrente de tudo. Como barcos à deriva, vivendo no descontrole, apesar de aparentemente equilibrados. Então deverão dar seqüência às encarnações de alta polaridade, em mundos onde é grande o conflito entre o bem e o mal. Permitindo consumir até à extinção a fogueira inclemente do apego ao ego.
O anti-cristo, oposto do cristo, é uma energia que estava contida no reino das possibilidades. Uma força que resiste ao amor, pela energia de ódio e medo criada pelos seres em evolução nas dimensões inferiores, paralelas e na própria 3d. É um veículo da desarmonia, uma energia psíquica de baixo padrão. Possui caráter frio e sanguinário, é conducente ao cinismo, é opressora das massas pelo aguçamento do egoísmo. É desencadeadora de ações nefastas, atos terroristas, exagero na busca dos prazeres materiais e perda de aceitação da realidade como um evento divino meta-dimensional.

Melhorar o padrão do que se pensa, do que se deseja e do que se faz, é uma sutil manobra, que aponta o renascimento em mundos onde a paz é vencedora.



OLHANDO PARA A COMPLEXIDADE DA VIDA

Ao olhar para toda esta complexa experiência que chamamos vida, queremos abranger todo o mistério num clarão de luz, que venha para dar discernimento sobre tudo o que vivemos. Queremos a força plena que remove a crosta de toda imperfeição, e muitas vezes nos encontramos impacientes com nossas fraquezas. Isto porque no íntimo sentimos nosso potencial adormecido, nossos dons divinos ocultos sob o manto de matéria. Mas este poder maior continua vivo, continua pulsando enquanto não temos a exata noção do que somos. Continua sendo um poder disponível para nosso uso. Quando lembramos, isto nos torna mais potentes. Quando investigamos, isto nos torna conscientes. Esta consciência é o portal que nos aproxima da luz das capacidades ocultas. Analisar a vida é estudar com nossas reações sobre como podemos tirar o melhor proveito desta experiência.
Primeiro é preciso remover a crosta. Esta carapaça que foi sendo adicionada pouco a pouco pelo contexto social, que francamente é mais conducente ao obscurantismo que à razão. Curar a nós mesmos é a preparação para uma cura maior, de âmbito mundial. Cada indivíduo é uma estrela que retransmite o vigor da potência divina. O divino é a totalidade, isto é um prisma que, se assimilado, aponta para o fim do agnosticismo. O conjunto de todas as forças envolvidas é o corpo de Deus. Compreendendo o corpo é possível acercar-se do espírito, que é a força motriz. Assim como o conjunto é ao mesmo tempo o gerador e o gerado, o mesmo ocorre com nossa individualidade. Pensemos em nós mesmos, não apenas como participantes do cenário social, pensemo-nos como forças da transmutação. Lembremos que o exemplo de nossas vidas influencia as gerações futuras. Isto pode seguir compondo uma grande rede de mudanças.
Não nos deixemos desviar pela variedade das distrações, elas são parte de um plano tortuoso, engendrado por almas desviadas da razão. Em vez de muitas distrações, é preferível buscar concentração. Agrupar as forças da alma para enxergá-la no rumo de um futuro que desabrochará, não havendo força em contrário capaz de impedi-lo. Estamos diante de uma encruzilhada como nunca antes na história da humanidade. Podemos optar por um salto em direção à luz, ou por um desvio sem saída, onde teremos que retornar sobre nossos passos.
Vamos então manter a firmeza, pois pouco tempo nos separa do grande encontro com a verdade. Sejamos ainda fortes como temos sido, mesmo que as tragédias se acumulem à nossa volta, mesmo que o ar fique quase irrespirável. Temos sido deveras heróicos em nossa capacidade para suportar o peso desta era. Então, com bastante atenção, vamos perseverar no treinamento. Assim os músculos da alma estarão firmes quando forem mais exigidos.
A fé será nossa maior alavanca. Esta confiança nas forças cósmicas que nos conduzem de modo impecável, providenciando tudo para nosso benefício, com muito mais empenho do que qualquer instituição terrena jamais foi capaz de resguardar para o bem desta civilização. Nós somos muito amados e amparados. Façamos então o mesmo para nosso espírito e para com os que nos acompanham na jornada evolutiva. Isto ampliará nosso poder. Pois todo potencial para o bem posto em movimento, recebe um fluxo maior da abundância de toda vida.

Luz, paz e amor para todos os corações.

ORAÇÃO E RESISTÊNCIA

A conexão com o poder do Criador do Universo, através da oração, é um procedimento inevitável para todos os seres conscientes. Pois mesmo quando não possuem o hábito de exercê-la, haverá para todo ser humano o momento em que se voltará para a Fonte da Vida, em busca de solução para suas aflições. Mesmo que isto venha a ocorrer após a perda do corpo físico, quando a verdade sobre a existência se mostrar de modo inconfundível.
Até a ciência terrena, através de estatísticas, comprova que a oração gera benefícios à saúde que são inquestionáveis. Mas suas bênçãos vão muito além disto.
A prece é a escada que conduz o espírito à ascensão. Ela purifica os pensamentos, sentimentos, emoções e ações. Melhora os relacionamentos e afasta a atuação das inteligências desencarnadas submetidas ao erro, pois não conseguem atuar na proximidade dos que ampliam o campo de prece.
A conjugação de forças involutivas que há na Terra, gera uma terrível pressão sobre os encarnados, dificultando o retorno à consciência cósmica. A esta força que obstrui o esforço daqueles que poderiam orar mais, e se beneficiar com a abertura do canal da prece, vamos chamar de resistência.
A resistência é um padrão vibratório de baixa freqüência, mantido pelas energias involutivas que circundam o planeta.
Em ambientes onde se pratica a oração, como igrejas e templos, a resistência é quase inexistente. E com mais facilidade é possível erguer o pensamento à Fonte Soberana, gerando o Campo de Prece. Este campo é formado pelo acúmulo de energias da luz, e favorece aos que o possuem com abundância e prosperidade em todos os sentidos, de acordo com o plano existencial de cada um.
Quando não exercemos o hábito de orar, mentalizar ou decretar, ficamos envolvidos na faixa de resistência, e os maus hábitos a tornam ainda mais atuante. Por isto que, quando a alguns recomendamos oração, chegam a torcer o nariz ante esta possibilidade, que em geral fica resguardada para os momentos de pânico.
A inércia da não-oração é um obstáculo que pode ser superado utilizando-se métodos simples, que indicarei agora.
Para criar o hábito de orar e decretar podemos começar com afirmações simplificadas, chamadas Fiats.
Os fiats são descargas de luz. São como dardos de elevada freqüência que criam furos na teia de resistência. Então, se está com dificuldade em orar, comece com os fiats, como os que indicarei a seguir, ou qualquer outro, como a imaginação comandar.
É recomendável que no momento de fazer um fiat, faça-se um silêncio mental, uma preparação para abertura do canal, respirando e inspirando profundamente três vezes.

Um dos fiats mais poderosos de todos os tempos foi este proferido por Jesus:

“EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA”

Todo fiat começado pelo nome de Deus-indivíduo “EU SOU” é de grande poder:

“EU SOU LUZ”
“EU SOU LIVRE”
“EU SOU ETERNO”

Os iniciados recomendam um mínimo de três repetições.

Podem ser mais elaborados:

“EU SOU A PRESENÇA MANTENEDORA DA PAZ NO AMBIENTE ONDE VIVO”

“EU SOU A DIVINA MANIFESTAÇÃO DO AMOR PARA TODOS OS SERES
EM TODOS OS MUNDOS”

Há também os fiats de chama violeta.
A chama violeta é o detergente que dissolve todas as negatividades.
Estes foram trazidos pelos mestres da Grande Fraternidade Branca:

“EU SOU A CHAMA VIOLETA QUE ATUA EM MIM E RELUZ,
EU SOU A CHAMA VIOLETA, SÓ ME SUBMETO À LUZ”

“EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA,
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA”

As possibilidades são infinitas, só é necessário força de vontade para ter iniciativa de aquietar-se por alguns instantes e expressar em voz baixa:

“TODA A HUMANIDADE EXPRESSARÁ O AMOR DIVINO”

“EU SOU (3X) A ESPERANÇA DIVINA EM AÇÃO,
EU TENHO SEMPRE A EXPECTATIVA POSITIVA
DE QUE OS ANJOS DO SENHOR ME ATENDERÃO”

LEMBRE-SE:

Tanto quanto você precisa beber água
Você precisa orar

Tanto quanto você precisa comer
Você precisa orar

Tanto quanto você precisa trabalhar
Você precisa orar

Tanto quanto você precisa fazer exercícios
Você precisa orar

Tanto quanto você precisa descansar
Você precisa orar

Portanto, faça da prece um ato diário e constante.
Os benefícios vão além de nossa imaginação.

E uma vez estabelecido na capacidade de tomar a iniciativa em fazer fiats, comece a fazer preces maiores, para acelerar o campo vibracional a um nível mais amplo e mais eficiente. Se está em dificuldade para manter a oração num nível criativo constante, faça opção pela leitura em voz baixa de orações, afirmações e decretos, com os quais você se identifique.
Se não pode parar para fazer uma seqüência maior, faça dois ou três em horários intercalados. Mantenha esta chama acesa ao longo de seus dias, e verá quanta luz jorrará para você proveniente das Fontes Cósmicas.
Isto é um inestimável serviço de espírito em ascensão, auxiliando com suas vibrações positivas às vibrações de nosso amado planeta e de todos que nele vivem.



OS JARDINEIROS DO UNIVERSO

Os jardineiros do universo são uma fraternidade dos seres de alta hierarquia, que receberam de anciãos cósmicos a incumbência de semear, cultivar e preservar as novas raças. Cuidando de seres provenientes do mundo animal, que alcançaram a graduação de humanos e a oportunidade para reencarnar em corpos de homens primitivos, interfase entre o animal e o humano. Há incontáveis mundos jardins pelo universo, semelhantes ao que a Terra foi um dia, um berçário de homens muito primitivos e que tiveram a oportunidade de reencarnar e evoluir até tornar-se o homem civilizado de hoje. Houveram muitas migrações de almas de variados planetas para cá, no tempo de semear as raças. Os humanos são o fruto de cruzamentos que concederam segmentos de dna de várias raças do universo. Nossos pais cósmicos, responsáveis por esta semeadura de raças, ainda nos acompanham, nos ajudam, nos monitoram, visando o aperfeiçoamento da espécie humana e a cura dos desvios incorridos por dificuldade em suportar a frequência vibratória mais densa do planeta Mãe, a Terra, seu novo lar. Cuja frequência foi contaminada quando da explosão do planeta Maldek, devido ao uso incorreto das pirâmides do Egito e de Marte. Isto gerou a barreira de frequência, uma contaminação vibratória que deixou a Terra em quarentena, um tipo de isolamento, pelos últimos milhares de anos. Por isto há tanta cautela quanto ao contato das civilizações mais evoluídas e nós, pois ficamos como bebês numa incubadora, aguardando-se o tempo do desabrochar do fogo sagrado dos Terrestres, pelo menos cinquenta e um por cento da população mundial. Para isto nos encaminhamos e por isto todos devem se esforçar, para levar a luz crística a um número crescente do coração das pessoas. Estes seres que vêm do espaço e de várias dimensões diferentes, são nossos irmãos das eras que retornam como nossos anjos guardiões e protetores.
Esperam o tempo de nosso desabrochar na luz, ou seja, não violência, pureza de sentimentos, pensamentos positivos. Aqueles que confiam num poder maior pois já estão conscientes dessa Presença. Aqueles que afirmam, sempre calmos, que tudo está bem, tudo ficará bem, apesar das aparências em contrário. Pois somos mantidos por forças muito poderosas, além de nossa compreensão no momento. Estes que nos semearam, nos guardam como são mantidos sob constante proteção um recém-nascido, e algo muito além disto. O sofrimento só está onde existe a luta teimosa contra as leis divinas. As leis divinas são códigos de ética mantidos no éter, e nas grandes comunidades intergaláticas que preservam a ordem dos universos. Este é o trabalho deles, o nosso é bem menor no momento. Devemos só nos contactar com essas luzes, essas inteligências amorosas e protetoras em oração constante, solicitando harmonia e equilíbrio no pensamento e nas emoções pois é o corpo emocional nosso maior entrave no momento. Há que se liberar as emoções para o alto entregando-as ao pai numa confiança meritória. Pois não há na Terra o que resolva o problema do céu. Só o grande sol central, em sintonia com o nosso sol e o grande sol da câmara secreta do coração, alinhados numa só luz de aceitação e amor irradiando para todos, a desejar que todos sejam felizes. Estas frequências da oração sincera são a potência maior que abre a barreira de frequencia e a barreira de negatividade da discórdia humana, dissipa com seu jorro de luz quântica e polariza na energia cósmica original, tudo que estava em dissonância ao redor, transmutando todo o carma do local e de quem ora, no momento em que as potestades do universo, os grandes arcanjos, têm a oportunidade aguardada de comunicação de altíssimo nível. De Suas Presenças Mahatma para Nossas Atma, em raios cósmicos de vigoroso esplendor, que penetram na atmosfera terrestre irradiando por um certo diâmetro do local em que se ora, e chega ao comunicante encarnado na forma de raios de policromia esplêndida, agraciando com o raio pessoal, ou presença eletrônica de muitos amados mentores associados ao seu grupo de almas.
Decretar a chama violeta, por ser esta a cor de frequência mais elevada para o reino da matéria, é a ponte entre nós e o cosmos seguinte, na espiral das dimensões que constitui o universo fractal. Sua potência foi ampliada por grandes almas que fazem o planeta Violeta, um planeta ditoso, onde a matéria foi soberanamente superada por uma densidade mais que ultrassônica. Dessas distâncias da escada do universo vem ao nosso plano a vontade, e seres assim admita-se, possuem vontade dos eleitos, vontade divina. Que nós também possuímos em menor escala e desenvolvemos e movimentamos pelos decretos de chama violeta. Esta chama transmuta toda maldade humana em focos onde as verdades individuais podem afinal manifestarem-se com menos interferência de um astral carregado, em fachos onde suas missões evidenciam-se e seus poderes são ampliados. Orar e meditar na chama violeta é ampliação de poder sem contra indicações e sem restrições ao número de vezes que é invocada. Pois só amplia a luz e as estradas para as falanges da luz. Cerquemos nossos decretos pela protetora esfera de luz azul do raio do amado Mighel.
Erguendo a vontade humana em divina vontade do "Eu Sou o que comanda a vitória em todas as ações", afirmação do tipo que se deve repertir por cada indivíduo para reconquistar o poder pessoal de herdeiro dos universos, todo habitante da Terra estará em sintonia e pronto para ser passado pelo portal dimensional que concede uma graduação aos humanos para a quinta grandeza na sinfonia do universo, saindo de nossas dimensões de terceira grandeza. E podendo com isto conquistar imensa liberdade e ter a abundância sem estar submetido às cambiantes do dinheiro e outras subjugações terríveis que acometem a espécie humana. Mas enfim viver, a justa sociedade sonhada, conquistada pelo esforço e determinação de cada eleito. Os que os corações abriram ao futuro, sob as bençãos de Deus e dos Mestres Divinos, os jardineiros do universo. Om Shanti, Shanti, Shanti.



QUE É O CRISTO CÓSMICO

É a grande emanação de amor e proteção divina a todos os aspectos de sua divina presença “Eu Sou”. O guardião do sagrado desígnio. Mantenedor da ordem universal. Um aspecto das grandezas siderais. O representante do Criador Supremo. Ser que é uma grandeza quântica. O sopro de vontade divina.
Cristo é energia, e mais que isto, são todos os seres graduados no uso e manifestação da energia crística. Cristo é a bondade divina em todo o cosmos. É o estágio de espírito de primeira grandeza, cujas auras abrangem galáxias inteiras. Seres dotados de todos os poderes, todas as ciências, todas as artes, pois já são espíritos libertos desde imemoráveis éons infinitos que se perdem na noite dos tempos. Seres da 30ª dimensão e seus poderes são de reger destinos de até universo. Existem universos sobrepostos, dimensões que se entrecruzam no infinito. E um conselho de anciãos do tempo para cada um deles. Por ordem deles um ser de alta luz assume o comando de humanidades de um determinado mundo, é responsável por acionar o comando de suas evoluções, por encarnações de missionários, e de tempos em tempos até eles mesmos vêm. Como vieram Krishna, Gautama Buda e Jesus, que eram todos representantes do altíssimo cristo cósmico. Este poder é nosso para a elevação do que há de melhor em nós. Portanto tratemos de sempre repetir:


EM NOME DO EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU A PRESENÇA AMOROSA
DE TODOS OS GRANDES SERES, PODERES
E ATIVIDADES DA LUZ
A SERVIÇO DO CRISTO CÓSMICO



RECUSANDO AS PERDAS EMOCIONAIS

Um sentimento de pesar e frustração é o fruto de um constante abalo emocional gerado pela discórdia em seus variados níveis. As explosões de raiva inviabilizam a maturidade do diálogo, uma crítica improdutiva conduz à calamidade da mágoa. Esta é a prova final para a humanidade: Aprender a sublimar a revolta. Reagir pacificamente em todas as situações. Ser um servidor do divino. Os conflitos são reações de almas fraturadas. Serenar os ânimos é a providência do bem-aventurado. O remédio para todos os relacionamentos em conflito é um abençoado silêncio. A capacidade de saber calar, pois a desavença alimenta-se dela mesma. Com predisposição para a calma fica mais fácil perdoar, fica possível afastar o mal, para aos poucos trazer tudo para o caminho do bem, único possível, o caminho da pureza, da infinita compreensão. A percepção de quem agora comanda o seu destino. Para a luz, para a ternura natural dos entes queridos. A vitória do Amor Maior.



REFLEXÕES SOBRE A VIDA NA TERRA

É belo viver, não importa onde. Mas não é bonito de se ver a vida abaixo de sua refulgência. A vida, regida pelo precioso desígnio, encontra sempre meios de se mostrar com uma beleza inesperada. No entanto, quem gosta de sofrer? Mas a dor revela aspectos da vida, que são a porta de entrada para as expansões da consciência. É magnífico poder aproveitar a oportunidade para expandir a consciência enquanto somos fortes e saudáveis, porque obtemos força extra, para alcançar estados de iluminação que revelam as maravilhas do universo. Ao constatar os encantos da vida cósmica, dificilmente um ser se contenta em viver como um primitivo, perdido no esquecimento, na noite da fome e do fogo. Mas é assim que vivemos, como seres inconscientes, movidos em geral pelo desejo de saciar os sentidos, matar a fome do corpo e da mente ilusória, acender o fogo de maiores desejos de um prazer físico que nunca sacia. E assim se perdem muitas vidas nesta busca, desprezando o tempo que se faria tão feliz para outras investigações evolutivas.
O mais doloroso é ver a grande fornalha humana alimentada por um sistema econômico excludente, e mantida em alienação por um bombardeio de publicidade que oblitera a inteligência, para vender produtos que obliteram a inteligência e matam o corpo lentamente. Publicidade dos meios de comunicação em massa, que são retro-alimentados pelo fruto de sua propaganda duvidosa, a energia do consenso. O poder gerado pela grande massa de alienados, que corresponde a no mínimo dois terços desta humanidade. Isto tudo para que uns poucos possam desfrutar de suas regalias, como há séculos atrás, os tiranos da nobreza.
Mas a vida acontece. Costurando com justiça todas as injustiças. Pela magia ostensiva do guardião dos destinos. Raros são os que em meio a todas as acerbas lutas, conseguem perder o gosto pela vida. O poder imenso de coordenar pensamentos e ações, ser brindado com o encanto da natureza, tantos aspectos afetivos da vida em família, a lista de vantagens é imensa.
Imaginemos então a vida sem a miséria atual. A vida do ser que vive com dignidade, porque isto é um direito de nascença. Com que extraordinária riqueza este ser, criado no berço de uma sociedade amorosa, a receber desde cedo noções de valores humanos, irradia sua majestosa aura, povoada de cores vibrantes, a expandir-se na atmosfera desse mundo feliz. Imaginemos toda a luz jorrada por uma civilização de seres assim. Se pudessem ver nossos mundos irmãos como Vênus e Marte com a visão do corpo sutil, veriam espetáculos de luzes de rara beleza. O nosso mundo, com toda a luz que o envolve pelos raios emitidos dos comandos celestiais, ainda apresenta aura escura, pestilencial e viciosa. Aqui e ali um clarão de energias positivas eclode, mas de um modo geral, muitos buracos negros de discórdia e desarmonia se criam na aura planetária diariamente. Obrigando os amparadores do espaço a envolvê-lo em escudos de força, a fim de que estas desarmonias não venham a perturbar o equilíbrio dos planetas vizinhos.
Felizmente já vai chegando ao fim este tempo de terrível sofrimento. Já vai se anunciando a aurora, que descortinará um dia onde irmão não se erguerá contra irmão. Onde os brados de loucura coletiva, serão silenciados, a tirania do capital, será desarticulada. Isto pelo imperativo de conceder a todos a liberdade sonhada, a dignidade reconquistada, a fim de que estes seres não estejam tão aturdidos, buscando nas esquinas frias, uma dose de um líquido quente e corrosivo, para anestesiar-lhes a sensibilidade. Mas...

Para que não nos percamos em lamentos improdutivos,
É hora de começar a pensar um pouco mais
Em ser menos impulsivos
E deixar que a respiração possa dialogar com o vento
Até que todas as angústias
Comecem a calar suavemente
Todos os desejos
Todas as loucuras
Comecem a ceder espaço para uma paz que vem crescendo
E nesta serenidade
Compreender a perfeição
E permitir que a alma
Desprendida de tudo que a ligava a este mundo
Possa deixar-se fluir
Pelas ondas de luz
Que a levam com delicadeza
A experimentar a consciência
De sua verdadeira natureza

SAGRADA HUMANIDADE

Sagrada humanidade, do portal de amor do eterno nascimento, eu os vejo. Vocês que são o manancial de bilhões de luzes inteligentes, pulsando para expandir o propósito da vida. Querida fraternidade humana, depois que aprendi a enxergá-la do ponto de vista de seu destino glorioso, abstenho-me de repreender, de julgar ou criticar, pois não se pode fazer críticas a uma lagarta, por ainda não ser borboleta. Os processos da vida para o despertar são tantos, o tempo disponível, uma fonte que não seca. Então seja como desejarem, como a vontade determina para os próximos passos.
É sabido, no entanto, que um esforço a mais para ampliar a consciência abreviará o sofrimento, sem o qual a estagnação seria indefinida, e o caos uma ameaça alarmante. Não precisa ser assim. Tendes a cada dia um mundo de oportunidades para agir com acerto, no aprendizado de serem comandantes habilidosos de suas ações, pensamentos e percepções.
Vocês foram surpreendidos por uma combinação de adversidades rara de se ver no universo, mas reagem como heróicos viajantes, resguardando no íntimo uma força incrível para viver com energia e agir com bravura, tantas vezes tão feridos, tão alquebrados e assustados diante de tudo, mas, sendo capazes de dar o próximo passo e manifestar a essência de que são feitos, mesmo que para muitos, isto não seja percebido facilmente.
Eu não lamentarei por nenhum de vocês, sequer por um assassino, pois vejo no tempo o assassino em arrependimento, e erguido para resgatar o erro, vencendo o carma para estar na posse de sua dignidade. Em um mundo distante, quando este mundo será para ele uma obscura recordação, revivida em seus atormentados sonhos.
Removida a obscuridade deste final de era, a brisa fresca de um novo amanhecer será um estímulo fortíssimo a fazê-los atuar com novas disposições internas. Aconselho-vos fortemente a combater a agressividade, para não serem tragados no magnetismo de Herculóbus, sendo merecedores de habitar planetas ainda rústicos, se não merecerem a Terra, mas que sejam planetas com mais harmonia que este mundo Belicoso em que vivemos. Onde em contato com a natureza, vivendo da terra se possa aprender o valor da simplicidade, e a estar em comunhão com o Grande Espírito, o provedor universal.
Cada um merecerá e colherá o fruto da semente que agora planta, seja qual for o lar planetário destinado para esta colheita. Estejam atentos para não viver a semear ervas daninhas. Lembrem se que o ato de agradecer diariamente a Deus é um exercício de trabalho missionário.
Vai ser interessante ver o grande acontecimento cósmico, com o qual se comprometeram nossos mentores siderais, no qual, vencidos os últimos processos de resgate, os humanos da Terra de hoje, estarão reunidos na atmosfera de nosso mundo, numa grande celebração, numa alegria de saber que a população estará liberta, vivendo na consciência cósmica, interagindo com os trabalhadores do comando intergaláctico. Na presença de Jesus, Mãe Maria, Gautama Buda, Sanctus Germanus, Senhor Morya El, Senhor Maytrea, Sanat Kumara, do comandante Ashtar, e todos os grandes seres da luz a serviço do cristo cósmico que vieram nos guiar na senda da libertação. E neste dia feliz, a receber um banho de luz das altíssimas dimensões, será difícil comparar o estado de paz e realização em que viveremos com esta pulsação temerosa e hesitante que ainda nos confunde as fibras da alma. Porque estaremos muito mudados e radiantes. Mas, tudo a seu tempo.
Então uma multidão de naves reluzindo no céu ativará espetáculos de luzes para nos saudar e partirá em revoada, em busca de outras missões, em outros rincões do universo. Onde se demoram aqueles que despertam.

Amor, paz e poder para todos!



SAUDADES DA FAMÍLIA CÓSMICA

Como é difícil sentir saudades não é mesmo? Mas ela é parte de uma preparação maior. É a espetada de agulha que nos ajuda a lembrar que fazemos parte de algo maior, e nos sentimos como que isolados desta totalidade. Aqui na Terra foi gerado este campo de força da obliteração de nossas melhores faculdades, nossos melhores devaneios. Mesmo assim, não há poder maior do que o Centro Sideral da Verdade, o inconfundível Aquilo que É, que está em toda parte. Esta verdade vai aparecer. Já está aparecendo aos poucos, selecionando os atentos, mas vai se revelar de súbito, quando menos esperarem. Não é mais uma questão de crença, é um fato científico e insofismável. Somos todos das estrelas. Quer pelos genes, quer pelas experiências de vida. Quem sabe precisar o montante dos nossos milênios de existência? E como é grande a família que conhecemos, mas da qual estamos provisoriamente esquecidos. Como nas famílias há os que estão nascendo, há os mais antigos, há aqueles que viajam para longe, e deles só recebemos notícias. Nunca estamos fisicamente a todo instante reunidos, é pelo coração que esta ligação se faz de modo permanente. Mas há o tempo para o encontro, para os "contatos" de variados níveis, desde a telepatia, até o inevitável abraço.
Não, não há loucura nenhuma nisto, o que há é uma conjuntura fragilizada em seu modo estrutural de funcionar. Mantida a custa de desinformação e mentiras, de lendas, fantasias que confundem, ou um pragmatismo exagerado, um agnosticismo empedernido que a tudo insiste por negar. Não vivamos em confronto com estas dissonâncias.
Vamos só viver em paz, viver a vida com zelo, carinho, imensa ternura. Não só aguardando pacientemente novos encontros com os seres que comungam com nossa superior natureza, como também amando e cultivando o carinho para com todos os que nos cercam.
Insatisfações, saudades, a tristeza por estar ausente de um lugar sonhado, ou distante de um ente querido, são comandos divinos, são ensinamentos que servirão como uma ponte para a lembrança do que é pleno, do que é eterno, do que foi concebido sem falhas, e assim permanece. A união de todos em tudo. Na travessia corajosa além das fronteiras do desconhecido.



SINTONIZANDO A 5ª DIMENSÃO

Às vezes fica difícil pensar. Passam nuvens estranhas de discórdia, que excitam os discordantes. Passam nuvens que são elementos nocivos gerados pelo carma global. O aumento destas nuvens causa guerras, conflitos, rebeliões. Como pensar e viver sem estar suscetível a isto? A metamorfose seria manter o pensamento alinhado com a 5ª dimensão, onde estas nuvens não ameaçam. Potencialmente estamos mergulhados em todas as dimensões ao mesmo tempo. Nossa freqüência nos calibra como seres e consciências de 3ª/4ª dimensão. Mas podemos ampliar a consciência, elevar a vibração, até alcançar dimensões superiores, dependendo de persistência e disciplina.
Sintonizar com a 5ª dimensão é mais fácil. Pois é nosso próximo estágio. Em geral pureza de sentimentos e serenidade são dois requisitos úteis ao ajuste de freqüência. Meditação, cantar de mantras, oração, poesia, são formas de fazer sintonia 5D.
Escrever poesia é um modo atraente de sintonizar. Também a leitura de poesia comprometida com ideais elevados, de beleza, magia e espiritualidade. Tipo Kalil Gibran, Rabindranat Tagore ou Rainer M. Rilke, Isto eleva o pensamento, ajuda a descolar um pouco desta parafernália, este torvelinho social, este caos urbano que nos ameaça, dirigindo a alma para uma capacidade de enxergar no alto da montanha, ajudando a discernir os caminhos.
Este pensamento de 5ª dimensão acalma as emoções, traz um sentimento de alívio. Assim começa o treinamento para tornar-se um viajante multidimensional. Vivendo na 3D, saber focar a 5D para seguir com este foco na vida, a fim de realizar mutações na freqüência que ajudem a fazer uma passagem suave para a vida tempo-espacial da 5D. Os monges Zen, por exemplo, perceberam que a consciência expandida é a freqüência perfeita do ser. Na 3D há muita estática, muita dissonância. Na verdade não há trabalho mais urgente que ajudar as pessoas a relaxar, aprendendo a viver em estado meditativo.
Quem consegue o domínio desta consciência 5D, torna-se muito seguro de si, muito exato. Aprende a desviar-se das situações que o constrangeriam a uma sintonia 3D, tais como discussões, auto-piedade, ambientes impuros, substâncias tóxicas. E volta-se ato contínuo para uma lembrança básica que naturalmente eleva a consciência através da 5D e até mais além. É o pensamento de que Só Existe Deus.



UM PASSEIO EM CORPO MENTAL

Onda de informação do plano maior. Energias sutis circulam. Mente aberta para elevar o intento. Focalizando. O canal se abre para a 5ª dimensão. Respirando em profundidade. Silêncio interno se faz. Vinde energia da luz, vinde contato com a Matriz. Agora posso sentir a expansão de consciência. Vejo meu ser em um dia feliz, à margem de um riacho de águas cristalinas. É o futuro na Terra. A falta de guerras dá ao ser um sentimento profundo de alívio. Paz encantadora. Vez por outra um objeto metálico cruza o céu com rapidez impressionante. Estou só, no primeiro dia para estar só na Terra, em meio ao mundo natural, depois dos grandes eventos. Uma alegria me inunda. Consciência expandida. Ergo uma pedra com o pensamento e atiro-a ao riacho, sinto naturalmente este poder para fazer coisas que antes não fazia. Me vem a clara noção de que a existência de cada indivíduo é o mesmo que a existência da totalidade. Se um desaparecesse, todo o cosmos desapareceria. A consciência deste poder é a fé que move montanhas. A certeza de ser A Força, e não uma força.
Um novo chamado me vem agora, tudo se dilui num facho de luz branca. Estou flutuando numa luz que tudo preenche, não vejo meu corpo porque tudo é luz. Um aviso me diz que é um portal. Posso enxergar cores fugidias ao longe. Magníficas composições geométricas se aproximam, com irradiações de cores variadas, suas formas mudam, assumem conformações diversificadas. São seres de luz. Estou em outro universo. Um deles aproxima-se e me transmite um amor intenso. Bebo esta emanação como água derramada no deserto. Por estranha simbiose percebo que o ser geométrico e eu somos o mesmo ser. Ele se afasta com rapidez, sigo com ele, eu sou ele, vejo com sua visão. Que magnífico cenário de forças e formas, tudo moldado pela mente divina, só consciência, só vida em seu mais alto grau. A paisagem é indescritível. O mais parecido seria uma nebulosa. Um emaranhado de névoas coloridas sobrepondo-se com uma luz muito agradável. Há ao longe um foco mais intenso, para lá estamos indo. É uma assembléia de Seres belíssimos. Ao aproximar-me um deles ao me ver assume forma humana diáfana e me saúda, aponta para o centro de luz. Um ser de alta hierarquia irradia informação não verbal. É um ancião dos dias. Aguço a atenção e sinto-me conectado ao seu pensamento. É a palestra mais agradável que já “ouvi”. Dá-me a impressão de ser uma maneira de estar no fluxo de tudo. De como tudo flui. Amor, não se pode falar como o conhecemos, é tudo que se sente, o ar que se respira. Percebo que a assembléia assemelha-se a uma colheita. Uma prolongada transfusão de consciência do mais alto. Nunca houve momento em que pude ter um sentido do Sagrado mais intenso.
Hora de voltar, esta percepção me chega. Vou me afastando. Vou retornando e desperto, com formigamentos e ondas de energia, uma espécie de orgasmo transcendental. Respiro fundo, de volta ao corpo. Nada parece sacrifício demais para um dia merecer essa qualidade de vida. Junto as mãos em prece e afirmo: “Pai, seja feita a tua vontade, em todos os universos”.

E assim será.

No amor e na luz.

MENSAGENS DIVERSAS

A BUSCA DO CONHECIMENTO

Interessante ver como o conhecimento acerca das verdades universais já está disponível na Terra. São centenas de livros sobre nossa relação com os seres do espaço, princípios da vida interdimensional, merkabah, kundalini, salto quântico, geometria sagrada, etc. Todo este conhecimento é uma alavanca poderosa a impulsionar os buscadores em direção à auto-realização. Também na internet o conteúdo de informações a este respeito é enorme. Os verdadeiros pesquisadores, os que buscam libertar-se da teia de ilusão gerada pelas forças involutivas, e superar os limites inerentes à ignorância acerca das verdades cósmicas, encontram todo um acervo de mensagens, que colocadas lado a lado, pelo número de coincidências entre suas afirmações, apontam para o verdadeiro sentido de nossa jornada na Terra. Há que se desapegar dos velhos conceitos, há que se tomar a reencarnação e a vida no mundo invisível como base desta reconstrução do sistema de crenças. Este é um pré-requisito sem o qual não se pode avançar muitos passos em questões de fé, da busca da verdade que liberta. Religiões que criam sistemas excludentes de pensamento, que se mostram como a única fonte da verdade, ou o único caminho, devem ser analisadas com parcimônia, pois a verdade é como um grande diamante lapidado, que pode ser observado levando-se em consideração as muitas faces que constituem sua unidade. Os buscadores aplicados, que se municiam de informações teosóficas, espíritas, holísticas, gnósticas, nova era, seja como for que quiserem aprofundar a pesquisa, tornam-se emissários eficientes das novas informações e estímulos que continuam jorrando sobre nós, das fontes da eterna sabedoria do Todo Incognoscível.

Desejo que uma grande paz e vontade firme sejam os recursos utilizados para vossa libertação.

A ESSÊNCIA DO PROFUNDO SIGNIFICADO

Pressentindo a essência do profundo significado.
Vem o tempo de parar no silêncio.
Quieto, o humano olha para o fundo. No mais íntimo
do que pensa e sente e vive.
Sem pressa. Só ausência. Sendo visitado por suas fúrias,
e medos e dores.
Mas permanecendo imóvel. Deslocando o ponteiro da sintonização.
De repente, vindo do insondável, uma força se move.
Alcança a margem do perceptível. Faz-se presente.
Todo o exterior se agita como a querer roubar o buscador
de seu momento.
Mas já não é possível.
A alma, fisgada pela força do intrínseco poder, começa uma viagem.

Todos os processos do mundo são reavaliados.
Expectativas, padrões automáticos de comportamento, máscaras,
Tudo cai e pulveriza-se no chão de ladrilhos.
Uma nova estrutura mental principia uma formulação.
Um novo padrão de comportamento anuncia o começo de grandes mudanças.
E neste universo de pura calmaria, é possível contemplar a essência do profundo significado.
Todos os procedimentos anteriores, são percebidos como formas de demência.
E então, aquele que se apresentava como homem do mundo,
já não é o mesmo.
Torna-se um ser cósmico.
Um retransmissor da mente ultra-dimensional.
Sua visão ampliada, suas emoções apascentadas,
seus medos abolidos.
Demorando-se assim passará ao próximo estágio.
Poderes psíquicos entrarão em fase de crescimento.
Pré-cognições, clarividência, o terceiro olho abrindo-se para ser um instrumento útil.

Aonde o levará este estado de profundidade?
Qual o bem que resultará de tudo isto?
Um novo ser nascerá. Aquele que oculto estava
sob a superfície.
O super-humano. O estágio seguinte na escala evolutiva.
O ser compassivo e justo. O ser equânime que todos devem ser.
O espírito qualificado para ser um cidadão do cosmos.
Um viajante das estrelas.
Alguém que por não possuir mais turbulência alguma,
não perturba o equilíbrio astral dos mundos onde é convidado
a visitar ou habitar.
Eis o fruto da compreensão da essência do profundo significado.

Os passos seguintes pertencem ao constante vir-a-ser.
A GRANDE ALMA

Todos possuem dentro de si a grande alma. O ser máximo que se eleva acima dos acidentes e limitações da existência.
O ser... Que maravilhoso mistério... Nós o conduzimos a todo instante em nosso movimento exitencial. Por tantas vezes em caminhos estéreis que serão úteis apenas como a experiência do que não deve acontecer. Para que afinal, num dia mágico de nosso desabrochar, quando cansados de experimentar apenas o caminho sem saída, resolvemos adentrar pelo longo caminho da ação construtiva, saneadora dos estados infelizes, propiciadora dos mais belos estados da alma.
Todo indivíduo é, de modo simultâneo, a santíssima trindade. É o pai/mãe original, a essência que tudo criou e expandiu na noite dos tempos; o filho, a criatura ignorante que se experimenta até a eclosão das sementes de luz que sempre conduziu; o espírito santo que a todo instante providencia o acerto de rumo pessoal e coletivamente. Quanto mais silenciamos a mente, quanto mais sintonizamos as estações da sabedoria universal, quanto mais nos esforçamos pela correção dos desvios e viciações acumulados em inúmeras existências mal sucedidas, mais o ser supremo que tudo É se manifesta em nossos sentimentos, pensamentos e percepções.
Quando a maravilhosa dádiva da vida é compreendida em toda sua grandeza, a paz se instaura de modo irrevogável. A felicidade, mesmo enquanto ainda envolvidos em processos cármicos e expiatórios, vem, entreabe a porta e emana seus dulcíssimos raios, esboçando em nossa percepção a grandeza dos estados celestiais que nos aguardam. Momentos em que percebemos quanto a vida é grandiosa, e o quanto vale a pena um esforço maior para alcançar com brevidade a suprema libertação. Então não mais será possível retornar às situações de sofrimento, cujos mecanismos o espírito afinal compreende, e passa a não ser mais arrebatado por esta possibilidade.
Viverá então como uma irradiante luz, de modo constante, a se mover pelo universo como um pescador de almas, a serviço do cristo cósmico, que é a consciência de ser responsável pela manutenção da harmonia em todos os quadrantes do universo.

OM SHANTI!!

A GRANDE OPÇÃO (PORTAL 11:11)

Amados irmãos da cósmica luz,

Enviando um jorro de energia crística a todos, venho tentar vocês com a grande opção.
Enquanto atravessamos a experiência no reino da densidade, somos tentados pelos sentidos com milhões de possibilidades imediatas, que movem, mas não elevam, que provocam sensações, mas não saciam.
Porém a vida quer nos dar algo muito maior. No momento em que se aproxima o sublime cinturão de energia fotônica, trazendo irradiações do que há de mais maravilhoso no universo, abre-se diante de nós um convite, que se estivermos receptivos, soará como uma espécie de tentação. Não a tentação que nega nossa verdadeira natureza, mas a que apresenta a oportunidade para vivermos na plenitude do que somos: seres divinos, seres de luz.
Eis que estamos diante de um momento de escolha. O tempo de fazer a grande opção. Estamos sendo tentados a mudar.
Não importa o quanto a velha energia faça barulho, com sua máquina de distrações, oferecendo medos, apegos, substâncias que subtraem o fogo sagrado, contendas e quimeras. O grande portal 11:11, o dedo de Deus, onda de luz do amor sideral, à velocidade do hiperespaço, aproxima-se, transmutando tudo à sua passagem. Desintegrando as baixas vibrações, para reintegrar em vibrações mais altas. Cumprindo a função de impedir a estagnação, para renovar a estrutura quântica universal.
Assenhoreando-se de todos os aspectos que constituem a sinfonia do cosmos infinito.
Portal 11:11, transmutador dos quatro aspectos da divindade holística: o corpo material, o corpo etérico, o corpo emocional e o corpo mental.
A cada instante a Terra eleva um pouco mais suas vibrações, acelera-se a ressonância de Schumann e o planeta ascende um milionésimo de ângstron, avançando para o salto dimensional, preparando-se para o ponto crítico da passagem do portal, quando os átomos da terceira dimensão devem avançar à quarta e imediatamente à quinta dimensão, onde ficarão estabilizados por muitas eras.
Também com precisão infalível, aproxima-se o astro que promoverá a separação do joio e do trigo, para preparar este grande evento, e conceder aos retardatários um lar adequado aos seus ciclos evolutivos. Aproxima-se o planeta higienizador, que deverá sugar a soma das iniqüidades terrenas, e os espíritos que com elas se afinam. Promovendo inevitáveis cataclismos, mas que isto não turve o nosso coração. Não seja o temor, mas uma grande lucidez e serenidade, o estado emocional de quem se prepara para esta cirurgia planetária. Pois tudo será para o bem. Esta é a resposta às incontáveis preces, solicitando o paraíso na Terra. É este paraíso que se acerca pelos ventos do portal.
E os acordes desta sinfonia supra-física já soam para o nosso sistema solar, já alcançam a Terra as irradiações transfiguradoras do portal de ouro celeste, predispondo a intimidade dos seres a se alinhar com a magnitude desta freqüência. Eis porque estamos na linha divisória. No limiar da decisão. Queremos optar pelo caos do planeta intruso, ou pela serenidade beatífica do portal 11:11?
Estamos sendo abençoados pelo aporte de proporções nunca vistas das energias do cristo cósmico. Este é o retorno do cristo prometido por Jesus/Sananda. E os que para isto despertam, são como o guerreiro Arjuna, dos escritos védicos, sendo favorecidos pela sublime canção de Krishna. Não devem vacilar ante o confronto com antigos aliados enganadores, não devem recuar ante a luta contra o medo, a ignorância, os vícios, o egoísmo. Devem escutar atentamente a voz do Divino Senhor que nos fala docemente no íntimo, o Eu Superior, com a mensagem da consciência. E rumar a este combate com a resolução de quem enxerga às claras, o que antes camuflava-se nos arbustos da indiferença.
Poucos anos nos separam da consumação destes eventos. E tudo que nos é pedido no momento é uma simples aceitação das verdades libertadoras. É estar suavemente atentos aos movimentos da alma, vigiando e orando para não permanecer em desalinho. Ardorosamente agradecidos pelo dom da vida, a flutuar acima do mar de insanidades mantidas insensivelmente pela consciência de massas. Pois a energia do consenso terráquea não está submetendo-se aos imperativos da Grande Lei, e se faz necessário viver um pouco recuados, preservando-se contra os movimentos da multidão. Profetizado foi que dois terços da humanidade não estaria entre os escolhidos.
Portanto façamos a grande opção. Não importa quantos sacrifícios isto represente. O caminho estreito de agora conduz a um oceano de bem-aventurança. E esta opção será amplamente estimulada pelos cavaleiros de prata, os amparadores do novo tempo, à postos para nos preservar das armadilhas do esquecimento, uma vez que nos tornarmos auto-convocados.
Quanto mais nos firmarmos na luz do cristo cósmico, mais poderemos acessar a delícia de sentir as emanações afetuosas, as energias gratificantes dos que estão a serviço da verdade que liberta.


“QUE TODOS OS SERES
EM TODOS O MUNDOS
SEJAM FELIZES”

A MANUTENÇÃO DA VIBRAÇÃO ELEVADA


Vibração e consciência caminham de mãos dadas. Uma alimenta a outra.
Se queremos viver em consciência elevada, devemos cuidar primeiro da vibração. Pacientemente construindo uma pirâmide feita de nossos procedimentos vibratórios. Isto inclui pensamentos, palavras e atos. Se percebemos que estamos a pensar em sintonia com padrões inferiores, vamos acordar a mente, para pensar com espírito renovado. Se percebemos que nossas palavras estão sendo rudes ou frívolas, vamos acordar o verbo para falar sobre assuntos edificantes, com tonalidade suave. Se percebemos que nossos atos são o oposto do exemplo cristão, tratemos de agir com mais compaixão, equilíbrio e zelo. Tudo isto constitui o conjunto das forças que elevam o ser de um padrão medíocre a um enobrecimento da alma. Lembremos que na mediocridade será impossível encontrar paz e contentamento. Como almas nobres, começaremos a perceber o néctar da existência.
É muito fácil neste mundo ficarmos desatentos para com a questão vibratória. Pois as vibrações superiores são muito sutis e seus efeitos só se revelam ao longo de um certo tempo de boa sintonia. Enquanto isto, somos diariamente bombardeados por uma chuva de vibrações perniciosas, extremamente nocivas ao avanço espiritual. Estas vibrações inferiores nos chegam pelos sentidos, através do que compõe a situação calamitosa do plano em que vivemos. Elas podem ser produzidas em nossa própria psiquê, devido à desatenção para com a importância de filtrarmos o que queremos expressar ou receber. Podem ser o fruto de armadilhas do acaso, quando nos alinhamos com as mentes viciadas em baixa vibração, pela imprevidência da discórdia, pela falta de tolerância, ou pela aceitação do que é de natureza inferior.
Calma agora, queridos irmãos, quietude. Vamos desacelerar a tendência automatizada que nos empurra para o padrão estabelecido na Terra. Vamos serenar os pensamentos, coordenar as emoções, manter acesa a chama da fé e da esperança. Estudemos para compreender o que representa ascender. E vejamos que lutar contra a ascensão, atrasar o desprendimento dos valores mundanos é guardar uma serpente venenosa em nosso quarto de dormir. Um dia seremos picados pela dor, pela angústia, pela insatisfação, e o processo exigirá uma cura mais radical, a passagem por um caminho mais estreito, a fim de recuperar a serenidade.
Quando, de lembrança em lembrança, acionamos o comando de luz de nossa ascensão espiritual, vamos criando um novo padrão vibratório, que a princípio será induzido por nosso intelecto, mas em algum tempo tornar-se-á um patamar do qual não mais seremos removidos. Galgaremos os degraus da escada de Jacó, que nos ligam com a potência suprema, e nestas alturas ficaremos estabelecidos, ajudando a erguer os que ficaram para trás, com a chama dos nossos exemplos e de nossa irradiação.
Os sábios da antiga Índia recomendam aos que buscam ascese espiritual, para que procurem se cercar de tudo que move o espírito a uma contemplação das grandezas divinas. Tornam-se ferramentas valiosas então: a arte sublime, na forma de músicas de graciosa melodia e sonoridade reconfortante, imagens que nos remetem a uma lembrança do que está acima, tais como retratos de seres iluminados, mandalas de padrões harmônicos... Pelo olfato, que é o sentido que mais toca o cérebro humano em suas regiões de abertura para os planos maiores, quando aspiramos embevecidos o delicado aroma dos incensos de olíbano... Na ordem e limpeza de nossos lares, na utilização de roupas confortáveis, simples e com cores alegres e claras.
Como tratamento vibratório para nossa psicosfera, é sempre recomendável o cantar de mantras. A oração em voz baixa é imprescindível, no silêncio do nosso recanto acolhedor. Além disto, procurar reunião com seres que se identificam com este processo de catarse das potencialidades da alma. As tarefas assistenciais em grupo... Também o contato com cristais, a colocação destes seres que são pura vibração harmônica em nossos ambientes de trabalho e moradia. Olhar para o sol sempre que possível, contemplar as estrelas...
Temos ao nosso alcance ilimitados recursos que nos recondicionam vibratoriamente. Precisamos apenas de um leve interesse mantido constantemente e esta sutil persistência produzirá reações incríveis, que nos ajudarão a obter a vitória sobre todas as provas, e nos conduzirão ao padrão de vida sonhado, o estado de plenitude, a felicidade imaculada.

Desejo paz e boa sorte a todos em seus experimentos de elevação espiritual.
A MUDANÇA QUE ANTECIPA O FUTURO

Como não querer pensar como um viajante do tempo, se este tempo se mostra à míngua? O pensamento quer se erguer, não agüenta mais ser fisgado pelo que é de natureza transitória. Mas a todo momento vem algo que confunde. Ou é a mente do desiludido, ou o bombardeio de informações infelizes. E a entidade criativa se constrange. Pensa em soluções místicas, experimenta opções de existência alternativa. E a qualquer custo quer conquistar sua liberdade de espírito.
Com certeza isto é inteiramente possível. Exige algum sacrifício, mas os resultados são superlativos. É quando a alma começa a adentrar uma fase da procura, que não é uma simples fuga, mas a maior de todas as buscas. A procura pelo que é a essência de tudo, a razão da existência, a chave que eleva de agora ao padrão ideal de vida.
Tantos antigos por isto passaram, descrevendo o caminho. Um dia todos terão de passar por ele. Não importa o quanto venham atrasando isto. No colapso da civilização esta será a única alternativa terrena. Não há mais por que duvidar deste colapso. O protocolo de Kioto já deixou bem claro os perigos para o clima caso a emissão de gases não seja reduzida em extremos. Tais extremos pelo meio ambiente são algo que os capitalistas não se mostram propensos a efetivar. Sem dizer da variedade de outros problemas ambientais, e os que estão sendo ocultos pela cúpula científica.
Começar um processo de fortalecimento dos músculos da alma ainda agora, é uma bênção que vamos nos louvar por haver conquistado, nos dias em que as fibras da alma serão exigidas ao máximo.
Ser um viajante do tempo é colocar-se à frente desta era. Fiel construtor de sua felicidade futura. Vide os ensinos dos iluminados.

A REALIDADE DA VIDA

O Senhor da Vida trabalha de formas imprevisíveis. Qual a realidade da vida? O que sabemos sobre toda esta peça de teatro ensaiada para nossas evoluções existenciais? A descoberta máxima de um ser é perceber que o conjunto dos seres é a partição do ser único, experimentando-se em infinitas configurações de possibilidades e mantendo-se atual quanto a si mesmo, ao experienciar, ao mesmo tempo, muitas vidas em bilhões de incontáveis criaturas pelo absoluto todo, com todas as suas magnitudes longínquas que em qualquer parte é semeada por seres vibratórios, vegetativos, automáticos, irracionais, racionais, sensitivos ou consumados, sendo que os consumados já passaram por todos estes estágios individualmente e continuam passando simultaneamente na grande manifestação do Todo Absoluto. A vida avança a condições que nós sequer desconfiamos de como isto seja possível, e o incrível Todo é um ser capaz de ao mesmo tempo estar consciente como indivíduo, e inconsciente como massa, consciente como massa e inconsciente como indivíduo, no sentido da compreensão de sua própria realidade sideral. Isto são as equações matemáticas que podem ser geradas pelo mutação do que é possível. O que é possível é sempre mutante. Só o impossível nunca agiu, nunca fez e nunca fará coisa alguma pois é o Vazio, o que não existe, e o nada é como na simples matemática, um zero à esquerda, nada altera. Aqui na terra, apesar de os seres já serem dotados de recursos intelectivos, sensitivos e emocionais para enxergarem as condições objetivas da vida, em sua maioria estão como loucos num hospício, ou como bebês para o aprendizado dessas leis universais. Porque simplesmente estão numa espécie de quarentena. Uma situação em que a encruzilhada de suas existências atingiu um vetor a partir do qual a vida reage para encaminhar-se por suas leis da complexidade, quando torna-se caótica a capacidade de destruir a si mesma, e desencadeia o que é automático como um reflexo nosso de coçar uma picada de mosquito: alguns milênios foram destinados a reconduzir esta raça e mantê-la no caminho. Onde os bestiais retornam alguns milênios no seu tempo intelectual, retornando a estados quase animalescos, onde tentarão novamente, desta vez com muito mais recursos mnemônicos que nas anteriores, tornando-se em poucos milênios os Sábios e iluminados que conhecemos hoje. Há os que estão em outra posição psicossocial e comportam-se já com os padrões exigidos neste processo de triagem de almas. Os bestiais então irão para mundos bestiais. Os sociáveis com restrições egóicas, para um mundo como tal. E os sensíveis, sendo preparados para se reunirem aos sensíveis no mundo com avanços tecnológicos suficientes para aqueles com elevada cota de inteligência emocional para disto desfrutar de modo pacífico e harmonioso. E depois para mundos de pura luz, na dança quântica do tempo-espaço sideral.
Alcançar a padronização de mundo em categoria de ser habitado apenas por seres sensíveis, abre as portas do consenso sideral para a intercomunicação com seres de variados planetas, o que aumenta em muito o volume de informações, e acelera o avanço intelectual e emocional devido ao elevado teor das relações fraternas vivenciadas por estes seres que se visitam trazendo notícias da vida como ela é vivida nos variados rincões do universo. Além de magníficas manifestações de arte cuja maestria é impossível de ser descrita de acordo com nossos recursos de comparação.
Estes seres vivem com uma cota de energia que lhes proporciona a super-saciedade, eles não possuem carências de espécie alguma, quer afetivas, quer intelectuais, apenas se movem com encanto pela existência, compreendendo o valor do presente, e a trabalhar pelas expressões do futuro, mas sem qualquer sinal de ansiedade. Eles apenas desfrutam de um estado de espírito que é equivalente, a cada momento, a milhares de vezes o dia mais feliz da vida de um humano da Terra.
Então é chegado o tempo de abrir canais. Se conhecem o que queremos dizer, sobre a presença íntima destes enviados do espaço que se revezam nos trabalhos de preparação de uma humanidade para a triagem cósmica, no cumprimento dos ciclos de era projetados há um tempo distante pelos antigos.
Suas freqüências os tornam seres com densidade diferente dos nossos corpos. Eles estão num nível acima de nossas percepções, assim como o som possui o ultrassom, e a cor possui o ultravioleta, são configurações vibratórias que nossos sentidos não alcançam, como não alcançam a visualização dos seres desencarnados, vestidos fisicamente apenas com o corpo etérico. No caso destes irmãos siderais, seus corpos físicos assemelham-se aos nossos corpos etéricos e os seus corpos etéricos são de configurações ainda mais sutis que os nossos, sendo que para um desencarnado 3d não é possível ver o corpo etérico de um desencarnado 5d. Porém, para os sensíveis, cujas faculdades anímicas começam a aflorar seguindo um padrão harmônico de pensamentos e emoções, o estado de paz, que faz com que a percepção da esfera vizinha possa ser alcançada através de um sentido ainda pouco desenvolvido para nós que é a visão psíquica. Estas faculdades especiais, conhecidas pelos brâmanes da antiga Índia como siddhis, são como o caranguejo ermitão, que nas águas agitadas recolhe-se para dentro de sua concha, mas em águas tranqüilas começa a colocar-se para fora e andar pelo leito do oceano à procura de alimento, ou de uma concha maior, para continuar crescendo. Então a finalidade desta explicação é que o contraste entre os que aceitam a realidade da vida nas dimensões superiores e os que não aceitam é que a paz interior, a serenidade, o espírito auto-confiante dos que as aceitam é que permite-lhes enxergar com a terceira visão a realidade dos seres cósmicos. Não num reino de fantasia, como alegam os inquietos que não as aceitam, mas num estado de visão tão sutil que para quem não o possui é algo fantasioso, sobrenatural e inacreditável. Vale lembrar que esta capacidade da visão sutil, ou da intuição, ou premonição, inspiração, psicofonia, canalização, etc, podem ser magneticamente induzidas pelos guias de existência, quando acham que isto se faz necessário ao curso do desabrochar de um determinado ser, para encurtar-lhes o caminho de chegada ao padrão ideal através da aceleração do serviço missionário. Através desta percepção ampliada que tive a oportunidade de receber como um acréscimo de dádiva do Ser Sideral, na pessoa dos irmãos do espaço, posso alegar com absoluta confiança, que eles estão entre nós das mais variadas maneiras possíveis. Algumas vezes com corpos especiais plasmados para missões de natureza discreta entre os encarnados, outras geneticamente reencarnados com toda a herança do DNA de seus pais do plano Terra, ou levemente materializados em formas luminosas e diáfanas. Nós que estudamos estes assuntos em quase sua totalidade somos estes seres reencarnados com tarefas programadas em nosso dna do corpo sutil. Os seres cósmicos atuam também nos assistindo no plano etérico, afastando irmãos obssessivos de nosso convívio inconsciente, ou ainda em torno da órbita planetária em veículos dotados de grande aparato de transmissão e recepção telepática, e de monitoramento da superfície terrena com capacidade de zoom para ver o que se passa dentro de cada habitat dos humanos. Tudo para que possam ocupar-se dos mínimos detalhes, e ver os que despertam para os raios da luz divina, pois a aura destes é de vital contribuição para suas utilizações de coeficiente de energia e triagem dos sensíveis. Além de outros intrincados e complexos trabalhos de dissuasão de atitudes belicosas, e assistência a desencarnados em condições lamentáveis de inconsciência e desespero que vagam aos bilhões pela crosta planetária e em subdimensões da 4d.
Todo este aparato que assemelha-se ao de uma campanha militar, neste caso no sentido inverso, uma campanha pela estabilização e pacificação do plano Terra, comandado por companheiros cósmicos, não extraterrenos simplesmente, mas intravitais, seres como nós, intrínsecos dos processos vitais cuja beleza e precisão excede os atuais estudos filosóficos desta civilização. Eles um dia experimentaram situações como as nossas vidas atuais, e seguiram adiante no crescimento, na expansão de suas vidas, assim como no cosmos expandem-se os universos.
Portanto, um profundo sentimento de respeito pela Unidade da Vida, e suas expressões particularizadas como qualquer forma de vida conhecida, nos elevam vibratoriamente, para a condição dos seres conscientes. Isto se manifesta na forma de um profundo amor por todas as criaturas, e amor próprio no sentido da compreensão de ser a individualização de um todo reagente e sensível, a forma de vida conhecida como um ser astro-físico, o corpo da cosmogonia do hiperespaço, Todo Aquele que É.


Saudações aos Seres Sensíveis que despertam para a compreensão das belezas da vida cósmica.

Em irradiação especial dos seres de Vega e Lira

A TOLERÂNCIA E O TEMPO

Vejo muitos irmãos inquietando-se pelo comportamento do próximo. Vejo a crítica azedando as relações. Vejo irmãos revoltados, indignados, por que seus semelhantes estão procedendo de formas inaceitáveis, infringindo calamidades sociais aos mais fracos, sendo desonestos, corruptos, insanos. Vejo que a revolta é uma chaga social sempre latente, sempre pulsante, a postos para eclodir em reações violentas. Os mais sensíveis, amargam duras depressões por não poder fazer nada para mudar, ou se mudar para longe das situações indesejáveis, pois uma opressiva luta pela sobrevivência os impede. Tentam encontrar alegria, mas são constantemente visitados pelo dissabor. Os ânimos de muitos adquiriram a predisposição para ficarem exaltados, por motivos pueris muitas vezes, agredindo-se verbalmente por qualquer motivo.
Então, uma mágoa começa a brotar nos corações dos que desejam a paz, um desconforto tão grande, que passam a culpar o semelhante por suas insatisfações. Outros tornam-se muito desconfiados uns com os outros, achando que há alguém querendo enganar em todas as situações. A dura constatação de que um grande contingente de pessoas estaria pré-disposto a abusar de sua confiança em proveito próprio. Ou então é o modo de ser do outro, que não se incomoda em incomodar. Quer apenas se expressar como se vivesse num mundo particular, não importando se esta expressão é barulhenta, incômoda, perturbadora. Então há os que se levantam contra esta desordem aos brados, e querem ser guerreiros a combater o mal usando a arma da fúria, das palavras encolerizadas, e também assim não está nada bom. Porque não podem mudar o mundo aos gritos, e desta forma perdem o eixo.
Qual a senda da sabedoria em meio a tanto desequilíbrio? Como é o caminho do meio pregado por Sidarta Buda? Este caminho firme que atravessa a fúria e a apatia, é o que pode ser a solução para o caos em meio à sociedade. Viver como um ser desprendido, por saber que esta situação não durará para sempre. Mantenham a coragem. Mantenham a firmeza. Sejam magnânimos. Cultivando a mansuetude um ser torna-se merecedor de conhecer as muitas moradas na Casa do Pai. Os mundos habitados, onde se contempla as belíssimas civilizações onde a cortesia, a cordialidade, chegam a ser obras de arte do comportamento, no palco social. Nunca duvidemos: todas as almas que habitam na esfera terrena encontrarão a paz, encontrarão arrependimento e mudança, encontrarão a verdade, e se tornarão seres lúcidos, seres conscientes, seres atentos. Os cínicos, aprenderão a humildade, Os furiosos, aprenderão a calma, os oportunistas, aprenderão o respeito. E tudo se encaminhará para que possam habitar num outro corpo, com a oportunidade para serem o que nunca foram. É assim com todo mundo.
É o tempo que nos faz ver os meios pelos quais a vida se eleva, numa progressão que leva aos padrões de perfeição. Como um pedaço de carvão, no seio da terra por eras incontáveis, transforma-se num diamante. Tudo irá progredir. Tudo mudará para melhor. Olhando desta forma, vemos a nós mesmos e a nossos irmãos como aprendizes, seres sublimes ainda imperfeitos, nas lutas existenciais que fazem desabrochar a compreensão dos segredos do universo. Saber disto, nos torna mais tolerantes. E se não formos tolerantes, teremos adiada a oportunidade para viver isto. Portanto, o caminho mais curto é a serenidade. A tranqüila superação de tudo, o diálogo que permite encontrar no outro o Ser Superior que há em cada um. E se não for possível dialogar, no silêncio todo o bem será preservado.

A VOCÊ QUE CHEGOU TÃO PERTO

Você que conseguiu erguer o véu do esquecimento, da compreensão de que o universo é algo maior e mais interativo do que é assimilado pela maioria das mentes neste mundo. De que a vida não é só aqui, de que existem irmãos de outros mundos. Lembre-se que tudo o que há é interplanetário. As vibrações de tudo o que constitui um planeta viajam pelo infinito. As estrelas, todas interligadas pela luz, criam a malha de energia que é um berço para todos os mundos e os que neles vivem.
A você que chegou tão perto de aceitar naturalmente a presença dos irmãos cósmicos, mas por um momento deixou-se influenciar por propaganda enganosa e se encheu de temores, quanto à possibilidade da invasão hostil por seres de outros mundos. Afaste seus temores, pois isto não é mais possível. Foram divulgados muitos modos de exploração das possibilidades em forma de filmes e textos variados, onde ocorrem invasões por seres hostis, que submetem os humanos à opressão e ao medo. Isto foi infiltrando-se na energia do consenso, gerando um temor subterrâneo de que o universo estivesse desgovernado, de que o caos pudesse ser a força que rege os destinos. Mas um milhão de vezes é preciso que se afirme que não é assim. O universo é um organismo perfeito, regido por leis imutáveis, que garantem o avanço de todos os seres, rumo aos estágios superiores de consciência. Não que nunca tenha havido invasões de alguns mundos por raças intelectualmente mais evoluídas, porém moralmente atrasadas. No entanto estas raças atuam por períodos de tempo delimitados pela lei do Karma, como disse Jesus “É necessário que o escândalo venha, mas ai daquele por quem vier o escândalo”. Estes seres vivem sob a fiscalização dos guardiões do universo. Logo são vencidos em batalhas espaciais, e enviados para regiões onde são doutrinados, para reencarnar em mundos mais primitivos, submetidos ao véu do esquecimento. O momento da invasão da Terra por seres moralmente menos evoluídos foi à muitos milênios, antes da construção das pirâmides do Egito, quando ocorreu um desembarque de seres do planeta Maldek, na ocasião eles destruíram seu próprio mundo por ganância, devido a um erro de cálculo, após enviarem grande soma de energia da Terra e de Marte pelo uso de pirâmides, para uma estação receptora em Maldek, planeta que ficava no sistema solar, onde hoje é o cinturão de asteróides. Após isto a Terra foi submetida a uma quarentena e maior vigilância por parte da Confederação Intergaláctica. Outros seres menos evoluídos vieram, mas sua atuação foi muito fiscalizada e ainda é.
O momento que vivemos é muito especial, pois um grande contingente de seres da luz está em nosso sistema a postos para nos dar apoio incondicional nos momentos cíclicos finais desta era. Esta monitoração ocorre há milênios e em breve vai passar para o próximo estágio, quando teremos a oportunidade de reconhecer a presença de nossos irmãos do espaço.
No período turbulento em que vivemos, preparando-se vai o apogeu no qual esta turbulência será vencida, quando as inteligências recalcitrantes serão afastadas dos que apresentam verdadeiros ideais de amor e paz.
Ficar temendo o futuro não é uma atitude saudável. O correto é o ato de entrega, a libertação do medo. A confiança nos poderes superiores. Lembremos que é no presente que se vive a eternidade. Porém, vamos viver este presente na sintonia do prazer de estar cientes da continuidade da vida. Vamos matar a morte de uma vez por todas. A morte é algo que nunca existiu. Olhando de meu ponto de vista eu vejo uma forma de vida entrando e saindo de duas dimensões diferentes, vejo a longa travessia em corpos de seres inconscientes por milhões de anos, até atingir a base da condição humana, os homens das cavernas, e mais alguns milhares de anos até o que somos hoje, indo e vindo entre a terceira e a quarta dimensão. Hoje podemos afirmar “EU SOU”. A partir de agora nosso padrão será diferente. Viveremos sem o fardo de tanto sofrimento. Nossa vida será de quinta dimensão, com eventuais desencarnes para a sexta dimensão, volta à quinta e assim por diante, no movimento em espiral que nos leva até à suprema realização.
Vivemos esta pulsação dimensional e jamais desapareceremos. Precisamos compreender isto científica e filosoficamente. Se existimos, temos origem na existência. Só o que não existe “tem origem” na inexistência. É simplesmente impossível pular fora do existir. Então, como somos eternos, vamos viver esta eternidade com lucidez. O padrão mental da maioria dos terrestres atualmente é 666, ou seja, uma humanidade pensando de cabeça para baixo. Olhando sua vida material e os problemas materiais como sua única preocupação. Vivendo aberrações como a violência e o medo, por sentir-se incapaz de voltar a cabeça para o alto, numa entrega confiante. 999 será a maneira de encarar a vida dos terrestres da nova era. Uma coletividade voltada para a compreensão das leis cósmicas, regida por princípios éticos elevados, pela consciência de que o bem de um é o bem de todos.
Se você chegou tão perto desta compreensão, não hesite em dar o próximo passo, passando a aceitar isto como um futuro feliz, libertando-se das ondas de negatividade. Desfazendo a curiosidade mórbida sobre os seres em condições de desvio perante a Lei, para pensar adiante, numa visão de amor incondicional e perdão sem limites, pois a Lei a tudo provê, restituindo a harmonia em todos os corações e mentes.

EU SOU O DOMÍNIO DOS MEUS PENSAMENTOS
EU PONHO ATENÇÃO EM TUDO QUE ME LIBERTA
EU SOU A CONFIANÇA ABSOLUTA NO PODER DO AMOR DE DEUS
EU SOU A ACEITAÇÃO DA VERDADE AGORA E SEMPRE
ALERTA DO COMANDO ASHTAR

Qual o mortal que reconhece o segredo da vida? Esta ampla jornada pela imensidão, pelo incognoscível, pelo que não tem fim ou começo, pois esteve sempre em mutação no reino da matéria, e superior a tudo, no reino do espírito. E o espírito quis conhecer a matéria, e a matéria deu conhecimento ao espírito, pois este quer ser ciente de tudo. Pois ele é o Pai, o Senhor da Vida. Ele não é só o criador, e nada criou pronto, mas moveu a realidade para que fosse assim, uma transformação contínua.

Ele é feito uma criança muito inteligente, e brinca enquanto sustenta toda a criação. E sua brincadeira preferida é ser tudo ao mesmo tempo. Nesse contexto é também um ancião, e está imóvel em silêncio, ou caminhando entre as flores, numa dimensão muito distante da nossa. É ao mesmo tempo todas as estrelas, as galáxias, os universos e tudo que vive neles. Esse criador é quem está escrevendo isto, e é também você que lê. É cada átomo de tudo que há. No campo energético é a Energia. No campo cromático é todas as cores. Ele é a luz e o som. Ele é o que faz tudo ser possível. Ele é cada anjo, cada arcanjo, cada elohin, cada jardineiro do universo. Deus, este imenso mistério, é o senhor Jesus, o senhor Gautama Buda, Santa Maria, ele é o Grande Sol Central da galáxia, o Sol de nosso sistema, a Terra, a Lua. Qualquer ser humano, pois só existe Deus. Mesmos os assassinos, os covardes, os corruptos são Deus individualizado. A questão é que estes ainda estão num contexto em que ainda não têm consciência de quem de fato eles são. E Deus, como sabia que isto podia acontecer, criou as regras do jogo. Criou a dor, que é alavanca de progresso, e criou o prazer, para testar sua capacidade para enxergar o princípio de tudo. Dor e prazer são forças que impedem a estagnação. O Senhor de Tudo criou YING-YANG, esta foi sua primeira experiência, o que desencadeou o território das possibilidades infinitas.

Deus inconsciente é submisso a Deus consciente. Quando Deus inconsciente aprende que pode ser Deus consciente, torna-se um ser muito poderoso. Quando Deus consciente decreta, este decreto é obedecido pela malha cósmica, pela lei de ação e reação.

Os seres cósmicos, os mais avançados, Os Piedosos, quando estes seres do espaço chegam a nós, é porque chegou a hora de despertar. A presença deles, com seus milhões de naves, na quinta dimensão de nosso sistema solar, é um período de espera e trabalho intensivo, até o despertar ficar completo. “Viemos para isto” diz o irmão cósmico aqui ao meu lado.

Quem desperta mais cedo, pode aproveitar melhor o dia. Despertemos então, antes de chegar o fim dessa noite de ilusão. Vamos abrir as portas da consciência cósmica. Percebamos que há Deuses inconscientes, os que ainda não se submeteram à Lei Maior de Amor, querendo criar falsos impérios. Eles já sabem que serão colhidos pelo imperativo da Lei. Os mandantes, eles sabem que serão sugados pelo mundo hostil que os transformará em santos. Mas ainda usam sofismas, tentando finalizar uma tola vingança. Eles usam os meios de comunicação como forma de manter a população inconsciente. A internet é uma ferramenta do Comando Galáctico. Eu não estaria dizendo isto na TV, posso lhes garantir. Não seria permitido pelo Sinistro Governo Oculto. Eles povoam as mentes com milhares de mensagens subliminares, implantes emocionais, lavagem cerebral através de filmes. Poucos são os iluminados que fazem filmes que elevam o espírito. A maior parte do tempo, na TV, vocês vêem alguém apontando uma arma para alguém. Não é estranho? Nós sabemos de que se trata, gostaríamos que vocês pensassem nisto.

Percebam: como é difícil recusar a TV. Como é difícil recusar as substâncias que são oferecidas em comerciais de TV. Como é difícil para muitos recusar a droga oferecida nos noticiários. É tolice achar que seja necessário divulgar o mal. Assim o mal torna-se entretenimento. Nós sabemos que há um plano sinistro por trás disso. Mas, acima de tudo, há os olhos da Lei, e tudo ficará bem, podem acreditar.
Nossa conversa aqui é para dizer que se não for oferecido um freio ao estado desgovernado das relações humanas, há o perigo de um abismo, e isto deve ser evitado. Por isto pedimos a todos: despertem agora, alerta enquanto há tempo de mudar, para atravessar o portal com o espírito sereno. “Se vós não orardes não vereis a paz” mais uma vez acrescenta nosso cósmico amigo.
A tendência para ser descrente, o estado de indolência, a dificuldade em recusar substâncias como fumo, álcool, açúcar, tudo são reações automatizadas por implantes no corpo sutil, e a oração desfaz tudo isto. A chama violeta desintegra essas aberrações, e prepara o ser para um esforço maior, num desenvolvimento que conduz à ascensão, oportunidade para não ter mais que reencarnar no reino Pinda, o mundo da matéria e do esquecimento.
Por isto sugerimos a todos que repitam com freqüência:
“EU SOU DEUS EM AÇÃO”
“EU SOU A VONTADE DE DEUS”
Então orar e jejuar é fundamental.
Despejamos um rio de luz ultra-violeta sobre todos vós.

APRENDENDO A DANÇA DO SER PROFUNDO

Então tudo o que temos a fazer é dançar. O espírito quer movimento. Não quer ficar estagnado no marasmo deste fim de era. O que eu quero dizer com isto é que a dança se processa de várias maneiras. Não apenas na fisicalidade, mas, como possuímos vários corpos, temos que mantê-los em movimento, para não ficarmos no sedentarismo de nossas forças espirituais e energéticas. Precisamos dançar com as emoções. Como se diz, dançar conforme a música. É por falta de movimento emocional que muitas vezes mergulhamos em depressão, nostalgia ou tristeza. Porque nosso corpo emocional está estagnado. Ou quando começamos a pensar demais nos problemas, e nos sentimos como se estivéssemos num abismo, de onde não há saída, isto é porque não estamos dançando com nosso corpo mental. Se nos sentimos fracos, cansados, sem vigor para as tarefas mais simples, é porque estamos esquecendo de dançar com nosso corpo energético. E tudo isto é tão simples de ser mudado... É uma questão de ficarmos atentos, para não cair no ostracismo. Sabe-se que há forças terríveis atuando neste mundo. Forças de esquecimento e tumulto. Forças de caos e pânico. Bem, se não dançarmos no sentido de nos desviarmos delas, seremos atingidos em cheio e aí será mais difícil voltar a sorrir e a dançar. Mas se já nos sentimos assim, como que paralisados, como que envoltos em camisas-de-força invisíveis, isto pode ser mudado!!
Vejamos, o que pretendo dizer com isto: Dançar é expressar a alegria de viver, é estar compenetrado de que esta alegria é tudo que temos. Não é por falta de recursos materiais, por limitações, seja de que tipo, que vamos ficar parados, como que atônitos diante de tudo que se chega de tantos lados, e não sabemos como reagir. Uma melodia entoada, que nos faz lembrar a luz que é viver, um pensamento ágil no sentido de buscar as forças ocultas da alma, uma capacidade para espantar emoções desordenadas, como quem espanta um mosquito, isto é a dança do ser. Então acordamos e sentimos como se o mundo desabasse sobre nós. Aqui vamos nós outra vez, lidar com tantas impossibilidades... Mas isto são os fatores que determinam nossa capacidade de dançar. Isto vai ficar se repetindo indefinidamente enquanto não aprendermos. Manter a calma é dançar. Respirar é dançar. Fazer preces é dançar. Acreditar no futuro é dançar. Dizer palavras amigas é dançar. Fazer silêncio é dançar. Tudo conforme nossas reações internas. Tudo por perceber que há algo precisando ser trabalhado. Algum apego, alguma fobia, alguma tristeza... Então lá vamos nós dançar outra vez.
O bailado de nossas energias é vital para a mudança. A princípio ficamos pensativos; Mas afinal o que é isto de dançar? Porém nosso eu superior vai nos apontar os caminhos. Lembremos de orar antes de dormir. Isto é uma aceleração dos chacras que permite acessar as forças cósmicas envolvidas em nosso experimento de vida. Peçamos ao Eu Divino para que nos aponte direções e, sem perceber, isto vai gerar reações, os sonhos serão mais intensos, mais esclarecedores do que imaginamos. Quando sonharmos com entes queridos, ou várias situações que movimentem nossas emoções, são estas emoções sendo trabalhadas, sendo curadas por esta dança íntima do ser chamada INICIATIVA. Um pequeno movimento de ascensão que constantemente mantido nos impulsionará pela escalada de uma espiral até a completa vitória sobre tudo que não seja a nossa luz.

Paz, amor e harmonia.

ÀS PORTAS DA LIBERTAÇÃO

Retornando vem o sal do tempo desmascarar a ilusão. Volta o fluxo cósmico. Diz aos exilados: Acordem! Olhem para o Sol! E aos poucos vamos acordando. Vamos crescendo, vamos entendendo que tudo era uma peça de teatro montada para a ressurreição dos sentimentos nobres que haviam sido sepultados em tempos de servidão a um equívoco. Tempo de dissolução. Quando para desfrutar a experiência do mergulho na matéria começamos a querer criar impérios de força bruta. Mas isto estava previsto, e antes que ficasse impossível continuar, estamos sendo submetidos ao imperativo da diretriz universal.
Agora a alma reage como um pássaro que viveu na gaiola, sem perceber que a porta estava aberta. Sem experimentar colocar-se para fora a sorrir com a ilimitada amplidão do espaço sideral. Nós que sempre tivemos o dom, nos acostumamos a negá-lo a nós mesmos. A capacidade para sintonizar a potência máxima do universo e dizer: “Seja feito aqui em baixo agora como é acima. Concedei-me permissão para retornar ao cerne do infinito. Dai-me abundância. Dai-me luz. Dai-me vida eterna”. Ao que a força matriz de tudo que se move responde com luz, pétalas brilhantes perfumadas, naves de brilho inconfundível, onde navegam pelo cosmos os seres universais, os consumados, os que vivem para o resgate dos infelizes.
Que essa energia da libertação possa fluir aos corações atormentados, possa dar-nos magia e fé. Para a conquista de nossa glória eterna.

Assim Seja.

ASHTAR RECOMENDA ORAÇÃO

O Comandante Ashtar afirma que para libertar a alma da subjugação das tendências infelizes geradas no passado, e também para criar atmosfera de proteção nestes dias tumultuados, além de contribuir com a Missão Terra criando campos de luz, é nosso dever erguer o pensamento em oração, por pelo menos uma hora ao dia. Isto garantirá paz e sucesso a todos em suas missões.
Eu por exemplo, tenho praticado a oração e garanto que é a melhor maneira de manter serenidade e equilíbrio ante as nuvens de negatividade que nos ameaçam. Pois quando paro com esta prática logo percebo uma queda na qualidade de vida, sendo ameaçado por depressão e uma série de desarmonias. É a oração que afasta tudo isto. Portanto divido a minha hora diária em três turnos, para que não fique cansativo. Criei um conjunto de orações, afirmações e decretos, que garantem sintonização de boa qualidade, e tornam isto uma atividade muito mais prática. Vocês podem usá-los se quiserem, pois estão disponíveis nesta página, ou podem reunir orações e decretos de outras fontes, ou simplesmente deixar fluir a voz do coração. O importante é que diariamente procuremos entrar em contato com aquele ser que conhecemos como Deus, ou qualquer um de seus representantes, como Jesus, Mãe Maria, Buda, Krishna, Sai Baba, etc. Conforme a crença de cada um.
Isto é preparação imprescindível para manter a firmeza, até o cumprimento dos ciclos finais de nossa era.
Que a paz esteja com todos.

COMBATENDO O MEDO E A DEPRESSÃO

Psicosfera, um grande oceano de energia no qual navegam os seres planetários. Ah, que poderoso volume de partículas em movimento, que magnetismo intenso possuem estas forças...
Existem na Terra muitas categorias de almas em crescimento, cada uma com uma capacidade de gerar um determinado campo, conforme o teor de seus sentimentos. Em sua maioria são embriões de seres lúcidos, marcados pela inconsciência. Mas há os que entreabem o olhar interior, a terceira visão, aspecto tão importante no desenvolvimento das criaturas. Começar a enxergar as relações com o plano sutil é uma grande bênção. Conectar-se a antigos conceitos rígidos sobre vida e morte, céu e inferno, sobre fazer parte de uma categoria inferior de seres que nunca viriam a ser anjos, é um grave empecilho.
Para estes que entreabem o olhar centralizado da ânima, que aprendem a focalizar o profundo significado, estas palavras não ficam envoltas no mistério.
Sintonizadores, ajustem o comando de suas luzes internas. Não caiam nas armadilhas de baixa vibração. Há que se estar atento, e de modo sereno , aprender a filtrar os elementos da psicosfera.
Uma só aquiescência em pactuar com assuntos infelizes é um tijolo que ajuda a fechar o portal do espírito, em direção ao jorro da magnitude cósmica, a verdadeira condição da alma, o estado orgásmico da pura existência. A indignação é uma negação da consciência cósmica da Grande Alma que interliga todas as vidas. A atitude perfeita é entregar tudo ao Pai Cósmico, o provedor universal. Não deixando-se atrair pelo potente magnetismo do escândalo, dissiparemos muitas nuvens escuras, criadoras de estados infelizes. Em sentido contrário a energia do Perdão é um antídoto natural. Quanto mais nos dispomos a perdoar, mais somos envoltos na carapaça energética da boa psicosfera, repelindo o magnetismo desqualificado.
Também o medo se acerca dos corações invigilantes, quando não se quer entregar a vida na plena confiança do Todo Onipotente, e a depressão, que é o sentimento de impotência, diante de forças terríveis que querem subjugar o espírito humano. Mais uma vez, e ainda outra, é preciso repelir este perigoso monstro energético. Muitas informações de mentes teleguiadas querem disseminar o estado de calamidade. Há que se recusar continuamente em pactuar com isto e afastar-se, mantendo-se vigilante no estado crítico, de separar o bem do mal, o joio do trigo, e saber aquilo que convém ao crescimento. Uma planta precisa de água pura, e não de ácido. Um ser humano precisa de paz e não de estar envolvido com engodos vibratórios e contendas. A discórdia é o ácido que corrói a delicada planta, de um estado de equilíbrio constante, mantenedor da alegria.
Não importa onde vivam, se nas grandes cidades caóticas, ou em monastérios, não é o exterior que promove a expansão da boa psicosfera, mas uma simples decisão, de estar calmo diante de tudo, pela certeza da capacidade de realizar maravilhas, que no tempo certo serão o cotidiano de todos. As portas da felicidade estão entreabertas, mas se não a empurramos com leveza, não venceremos os ventos que querem mantê-las cerradas ao nosso livre deleite.

Eu Sou o Comando de Grande Fluxo de Energia da Iluminação para o Espírito Humano.
Eu Sou a Vontade que Libera Raios Quânticos de Amor em Direção aos Corações.
Eu Sou a Paz que Conforta Todos os Meus Irmãos.
O que Eu Afirmo assim se Manifesta para a Harmonia Planetária.

Paz em Todos os Quadrantes!