domingo, 11 de agosto de 2013

PARA ENTRAR EM RESSONÂNCIA COM A FONTE





(Faça esta afirmação em voz baixa mas com firmeza)

*

No contexto das forças que se movem pelo cosmos
Com a determinação de atrair a manifestação da proteção
Eu afirmo:

Poderosa presença de luz e amor
Que a tua majestosa irradiação
Seja fortalecida aqui e agora

Eu sou a expressão da tua vontade
Quando alinhado com as diretrizes fundamentais
Permito a expansão dos raios do meu sol interno
Para criar um fortalecimento de tua presença
Assim como é conhecida nas oitavas vencedoras

Deus da oitava dimensão eu sou
Deus da oitava dimensão eu sou
Deus da oitava dimensão eu sou

E vem a mim, neste momento,
Como para todos que me cercam
A sublime expressão do mais puro amor cósmico
O rio da vida
Que atraído por este meu intento
Faz fluir sua corrente para este lar
Com todo poder

Eu sou vida
Eu sou luz
Eu sou a vitória do bem infinito
Que não teme ameaça do mal

Eu me alinho tão profundamente
Com as forças do supremo amor
Da oitava dimensão
Que nenhum ser, nenhuma energia
Tem poder para afastar de mim
A onda de luz que soa e ressoa
E é mantida com pulsação firme e constante
E dessa expressão divina não se desfaz o meu ser

Eu fico com o pulsar desta luz
Mantido em meu íntimo
De onde emana com plena intensidade
Criando uma redoma de raios
Que irradiam do meu coração

Raios azuis que me protegem
E afastam todo mal
Raios verdes que me curam e revelam a verdade
Raios violetas que transmutam em luz toda desarmonia
Raios rubi-dourados, que me apontam o caminho da caridade
Raios rosa que ampliam a intensidade do amor
Raios amarelos que me trazem a percepção
E os raios brancos, que preparam minha ascensão
E de todos que se alinham com a minha presença

(Mentalize e sinta a emanação deste sol de cores brilhando em seu coração, irradiando e se expandindo lentamente, para ganhar o mundo e o cosmos, aproveite para fazer em voz baixa a sua oração pessoal)

Ó presença infinita de luz e amor
Desfaz em teu supremo poder os traços de ilusão
Afasta o mal
E que a paz seja atraída para mim e todos que me cercam

Que o rio da purificação
Qualificado com a mais pura intenção de lavar o mundo
Percorra a Terra inteira
Um rio de chama violeta
Que vem para renovar as situações neste planeta

E assim
No teor da ação
Dessas energias da luz
Que continuam se irradiando de mim
Com todo poder
Eu sou a experiência e a oportunidade
Eu sou a experiência e a oportunidade
Eu sou a experiência e a oportunidade

Que me levam pelos caminhos da claridade
Afastando tudo que não é da luz
E me mantendo na sintonia
Da fonte geradora de toda vida e todo amor
Que vibra em constância inalterável
Na essência de tudo que há.

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

Com grande poder
Com grande poder
Com grande poder

***

Paz e luz,
Guardiões da Fé,
Eu Sou Targon.

Nenhum comentário: