quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EU ESCOLHO SENTIR O AMOR UNIVERSAL

Eu escolho sentir o amor universal
Eu escolho sentir a paz essencial
Na intimidade do cosmos
A paz vital que circunda cada partícula
Eu sou esta paz
Decidi viver esta paz primordial
Na essência de tudo

Que esta energia de natureza sublime
Seja sentida e ampliada
Seja recriada
No templo de cada coração
Renovando a pureza
Afastando o mal

Eu sigo esta esfera de luz que segue à minha frente
Não importa se o mundo não pode ver
Um dia todos verão que o amor nos aponta a direção
O caminho da paz
Da libertação

Eu sigo a luz e permito
Recolhido na intimidade da alma
Que esta magia divina me percorra em todos os corpos
Purificando e curando
Em todas as instâncias do meu ser

Que sou eu?
Que és tu?
Que somos nós?
Seres divinos
A caminho da verdade
Em busca da paz

Nós vivemos no íntimo de Deus
E vamos conhecendo pouco a pouco
Todos os aspectos desta sublime manifestação

Aprendendo a co-criar
Com o poder desta infinita presença
Eu sou luz
Eu sou o amor em tudo que há
Eu sou vida
E faço esta vida se configurar
Com todo o bem que desejo para todo ser vivo
Toda saúde
Todo equilíbrio
E a alegria de poder contemplar a criação

O Eu Sou é a única presença em mim
O Eu Sou é a unidade do Grande Espírito

O que nos aproxima da ilusão prolonga nossa dor
O que nos traz para perto de Deus
Diminui a nossa carga de sofrimento
Até que só reste harmonia

Sendo assim eu manifesto uma branca névoa
De luz das oitavas superiores
Para trazer a paz consumada
Aos corações e mentes da humanidade
Eu contribuo com esta manifestação
Para que num futuro possível
Só a paz, a luz e o amor sejam realidade neste mundo

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

***

Targon Darshan


Um comentário:

jacir s santos disse...

Eu, juntamente com o DEU de meu coração, temos muito que apreciar esta prece, obrigado ao CÓSMICO por permitir-me ter esta oportunidade.